YOU 1×09: Candace

You nos entrega um episódio com as respostas de todas as questões levantadas nessa primeira temporada.

0
1304
portal-comenta-you-1x09-candace

E faltando um episódio para a season finale, You nos entrega um episódio com as respostas de todas as questões levantadas nessa primeira temporada.

Após ser abordada por Karen, Beck decide investigar o passado de Joe e tentar descobrir o que realmente aconteceu com Candace. Ao mesmo tempo em que Beck ia descobrindo alguns detalhes, víamos o que realmente aconteceu e o fim que teve o relacionamento do protagonista com o seu primeiro amor.

O episódio deixou bem explícito que Candace não era uma boa pessoa, e ela realmente usou Joe e o enganou. Vê-lo assistir a traição, me deixou com o coração partido, por tanto, nada justifica ele ter virado um psicopata assassino. Além disso, é notável o poder que ele tem de manipular as coisas ao seu favor, conseguindo fazer Beck acreditar em toda a sua inocência.

Falando no Sr. Monney, o cara não estava morto como a gente imaginou. Mas será que a história que Joe contou é verdade? Ele realmente ficou aquela semana cuidando do senhor adoecido? Essa resposta a gente deve ter no próximo episódio. Ou na próxima temporada.

Após terem superado os momentos de desconfiança, Joe descobriu que foi traído, mas diferente de Candace, Beck realmente se arrependeu. Beck é uma pessoa cheia de defeitos, e sou um dos que se identificam muito com ela. Ela é humana. Um dos pontos altos da série. Após Joe abordar o terapeuta da namorada e não matá-lo, as coisas pareciam ter se acertado para o casal.

A última sequência com Paco falando sobre o lugar secreto de Joe para Beck me deixou aflito, e quando ela achou a caixa ligando todos os crimes de Joe, me deixaram mais ainda. Ao acordar no porão da livraria, Beck chama por Joe que a observa. A personagem corre um grande risco de vida, mas eu espero por uma reviravolta e que eles não tirem da série a melhor e mais complexa personagem. Quero muito ver como essa história vai se desenrolar no próximo episódio, além de imaginar o que uma segunda temporada nos reserva.

P.S1: Desculpem a demora! Tive uns problemas com a internet, mas agora irei colocar as reviews atrasadas em dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here