YOU 1×08: You Got Me Babe

Faltando dois episódios para season finale, oitavo episódio de YOU decepciona por deixar questões importantes em segundo plano

0
388
portal-comenta-you-1x08-you-got-me-babe
Foto: Banco de Séries

Faltando dois episódios para o fim da primeira temporada, You entrega um episódio que funcionaria melhor se não faltasse tão pouco para o fim.

Depois do término, algo faria Beck e Joe voltarem, mas não imaginei que teria um episódio todo focado na relação de Joe e Karen, que convenhamos, não acrescenta em nada na trama, além de mostrar a mulher boa que ela era para o protagonista, e em Paco, que agora culpa Joe pela volta do namorado agressivo de sua mãe.

Além do que citei acima, pela primeira vez notei uma Beck parecida com a que Benji citou no início da temporada, que ela iria usa-lo até não querer mais, até querer de novo. Continuo adorando a personagem, uma mulher humana que tem seus altos e baixos, mas ela jogou baixo para ter Joe de volta, por tanto, se Joe não gostasse dela, não teria traído Karen daquela forma.

Além disso, tivemos a volta de Ron. O personagem provavelmente deve morrer antes do fim da primeira temporada, já que toda vez que Joe repete para si mesmo que não é um assassino, não demora muito tempo para ter uma nova vítima.

Enfim, foi um episódio descartável e que pouco acrescentou para o futuro da série. O final com Karen jogando algumas coisas na cara de Beck e a mesma ficando em dúvida se atendia ou não a ligação de Joe foi bem forçado, já que Karen foi a mulher traída, e teria motivos para falar aquilo. Beck precisa se tocar e decidir o que quer.

Eu agradeceria se o passado de Joe viesse à tona no próximo episódio, e que os roteiristas parassem de enrolar. Muita coisa já poderia ter sido mostrado, acredito que uma temporada de dez episódios não se deve ter enrolação, e eles estão segurando demais esse plot que vem se desenhando desde o início da série. E irei ficar bem frustrado se deixarem para revelar mais detalhes apenas na segunda temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here