YOU 1×07: Everythingship

Faltando apenas três episódios para o fim da temporada, You desenvolve relação de protagonistas e entrega um ótimo episódio

0
507
portal-comenta-you-1x07-everythingship
Foto: Banco de Séries

Estamos se aproximando do fim da primeira temporada, e You nos entrega um episódio bem importante para o futuro dos personagens. 

Se Joe fosse uma boa pessoa, talvez a gente tivesse ficado com dó dele nesse episódio. Durante o maior tempo, tudo se encaminhava para que Beck estivesse o traindo com o terapeuta, e acreditei que ele iria dar um fim no próprio. Mas a verdade é que tudo não passava de uma paranoia do personagem, consequência do trauma que viveu no passado, provavelmente com Candace.

Confesso que todas as vezes que Beck falava em Peach, me dava sono. E também não gostei da atitude dela em seu aniversário. Em uma cena, ela diz que está de luto, mas ainda assim foi um alívio a morte da amiga, na outra, ela simplesmente esquece que tem um namorado e aparece na festa surpresa atrasada, e ainda sai. Ok, realmente o luto não é uma linha reta, mas acredito que ali foi puro egoismo. O motivo? Nós sabemos que Joe é doente, ela não. E se eu não soubesse, Joe seria o melhor namorado.

As cenas em que Joe estava na terapia foram muito boas, e confesso que me identifiquei muitas vezes. Será que sou um psicopata? Acho que não, odeio sangue. Ele voltar para a terapia depois de descobrir que estava enganado e ela não estava lhe traindo, foi bom. É como o próprio terapeuta disse, existem dois Joe, um é bom, e o outro sente medo do passado se repetir. 

No fim, ele acabou transando com o vizinha nova e que colocou o ex-namorado da mãe de Paco para correr, mas ainda assim, não deixou de ir bisbilhotar no instagram. Por tanto, o celular que ele tinha acesso a todas as redes de Beck, ele quebrou. Será que ele se tornou um assassino, que tira as pessoas do caminho, após Candace? Foi ela quem deu o start para esse lado psicopata de Joe?

Enfim, foi um bom episódio. Um episódio importante e que deve agir diretamente no futuro da série. A cena final em que Joe vê Candace e ela pergunta se Beck terminará do mesmo jeito que ela, já podemos confirmar que ele realmente matou a ex. E outro ponto importante, o carro não é do amante de Candace, como suspeitei, mas do dono da livraria que aparentemente está velho demais e se aposentou. Alguma dúvida que Joe também deu um fim no homem que lhe agredia?

P.S1: “Quanto mais me quer, menos quero você”. Quando ouvi Beck falando isso, só consegui lembrar de uma música:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here