YOU 1X06: Amour Fou

O sexto episódio da primeira temporada de You é o início do fim de Joe? Parece que sim!

0
552
portal-comenta-you-1x06-amour-fou
Foto: Banco de Séries

Com atraso, escrevo a review do episódio mais tenso de You até agora. 

Após os acontecimentos do episódio anterior, o que iria acontecer era uma incógnita. Apesar de saber que Joe não ia se dar mal tão rápido assim, estava ansioso para saber quais os rumos que a série iria tomar.

Depois do atentado, Peach começou o seu plano de afastar Beck de Joe. Além de levá-la para longe da cidade, convidou a garota para morar com ela em Paris. O legal é ver o quanto Beck é uma pessoa boa, que apesar da tentação de uma vida melhor, não se deixa levar.

As sequências da casa foram bem tensas e fizeram o episódio, um dos melhores da série até então. É muito louco Joe conseguir estar em todos os lugares e não ser visto. E mesmo que a gente saiba que ele não vai ser visto, a gente não deixa de ficar nervoso.

A festinha que Peach preparou, rendeu cenas hilárias. Por um momento achei que Beck ia trair Joe, mas me enganei, e por isso volto a dizer que Beck é a melhor pessoa dessa série e não merece essas pessoas que estão ao seu redor.

Enquanto a gente tinha ótimas cenas na casa de Peach, nesse episódio conhecemos Candace. A ex namorada do Joe que com certeza foi morta por ele, apareceu pela primeira vez e isso me faz acreditar que saberemos mais detalhes sobre a relação de ambos em breve.

A sequência final, entre o embate de Peach e Joe foi muito boa e fechou o episódio com chave de ouro. Confesso que não queria que a personagem morresse tão rápido, ela é uma das personagens mais complexas e interessantes da série, mas é aquele ditado, a casa do vilão tem que cair e acredito que será por conta dessa morte.

Tudo começou na estrada, quando Joe foi abordado pelo policial. O mesmo policial que foi até a casa de Peach. E esse mesmo policial descobre que o carro de Joe, não está no nome dele, mas sim de um outro homem. Esse outro homem eu acredito que seja o amante de Candace, e por descobrir que estava sendo traído, matou ambos. Mas isso é apenas teorias. E de uma coisa estou certo, a urina que ele deixou na casa vai acabar entregando ele.

Enfim, foi um ótimo episódio e estou ansioso pelo restante da temporada. O passado de Joe é um dos pontos que eu não vejo a hora da série abordar.

P.S1: Será que a mãe de Paco irá se envolver com o plot principal?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here