YOU 1×03: Maybe

Essa semana tivemos um episódio mais calmo, mas não menos importante para o andamento da temporada.

0
400
portal-comenta-you-1x03-maybe
Foto: IMDb

Essa semana tivemos um episódio mais calmo, mas não menos importante para o andamento da temporada.




Benji ainda estava no porão da livraria, e o episódio deu um foco bem grande para como Joe ia se livrar dele. Alguns momentos foram bem tensos, como o da polícia na porta dele enquanto ele levava o cadáver no carro e também quando Becky liga para ele no momento em que ele vai colocar fogo no cadáver e um casal se aproxima. Por tanto, vocês tiveram alguma dúvida que ele ia conseguir sair dessas duas situações? Está tudo muito fácil para ele até agora e isso quebra um pouco o clima de suspense. 

Falando sobre a polícia, apesar de ser um embuste, o namorado da mãe de Paco é o único que vê que existe algo por trás da bondade de Joe. E acredito que antes da season finale, Joe dê um jeito nele.

A relação entre Beck e Joe avançou muito nesse episódio e vimos o casal passar por diversas situações até o momento final. Muita gente reclama da narração do episódio, mas acredito que assim, a gente consegue entender melhor e até se divertir em determinadas situações com o que se passa na cabeça doentia do protagonista.

No fim, Beck finalmente deletou o tinder e resolveu dar uma chance para Joe, só não contava que ele deixa a desejar na cama e goza um minuto depois. Se eu ri? Confesso que fiquei paralisado quando o episódio terminou nesse momento. Quero ver como isso vai se desenrolar e se esse é o empecilho real do qual Joe precisa mesmo se preocupar.

PS1. Falei no texto anterior e repito aqui: cada vez mais tenho certeza que Peach nutre uma paixão pela amiga. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here