Trama de Manuela Dias é certeza na Globo | Papo Reto

Um papo reto sobre a trama de Manuela Dias para o horário nobre; a aposentadoria de Walther Negrão; a decisão da Netflix de tranformar Resident Evil em série; o fim do Rouge; mudança na ordem de novelas das seis da Globo

0
442

Olá, internautas! Vamos bater um papo? Hoje falo sobre o possível cancelamento de Troia, trama de Manuela Dias, sobre a decisão de Walter Negrão de não escrever mais novelas, separação do grupo Rouge, a mudança no cronograma de tramas das seis e também sobre a série baseada em Resident Evil.

TRAMA DE MANUELA DIAS É CERTEZA NA GLOBO

portal-comenta-trama-de-manuela-dias--certeza-na-globo--papo-reto
Foto: Manuela Dias/Divulgação

Circulou em diversos sites que a trama de Manuela Dias teria sido descartada e que João Emanuel Carneiro voltaria após Walcyr Carrasco para o horário nobre. Por tanto, após João Emanuel Carneiro revelar que quer um tempo para voltar a escrever, a Globo informou que a trama de Manuela Dias está confirmada.

Pouco se sabe da história, mas a trama que tem o título provisório de Troia é aguardada pelos noveleiros de plantão, até mesmo por esse que vos fala. Além disso, Licia Manzo está cotada para substituí-la, por tanto, Silvio de Abreu ainda não bateu o martelo se a trama da autora de A Vida da Gente será produzida.

WALTHER NEGRÃO ANUNCIA APOSENTADORIA

portal-comenta-trama-de-manuela-dias--certeza-na-globo--papo-reto
Foto: Divulgação

Walther Negrão escreveu mais de 30 novelas, sendo 23 apenas na Globo. A última trama do autor, Sol Nascente, foi duramente criticada, mas terminou com uma audiência razoável. Na época, ao sofrer um AVC, Walter precisou se afastar dos trabalhos e Suzana Pires e Júlio Fischer assumiram a trama.

Agora, quase dois anos depois, o autor revelou em entrevista ao O Globo que não pretende voltar a escrever novelas e que a trama protagonizada por Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso foi seu último trabalho.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR É ADIADA

portal-comenta-trama-de-manuela-dias--certeza-na-globo--papo-reto
Foto: Divulgação/Globo

Sou muito fã de Novo Mundo, trama de Alessandro Marson e Threza Falcão. O humor, a direção primorosa e a trilha sonora me fizeram acompanha-la do início ao fim na íntegra. Com o sucesso, os autores voltariam ao horário esse ano com Nos Tempos do Imperador, quase uma continuação da história, trazendo até mesmo alguns personagens da história anterior.

Com a notícia de que Éramos Seis foi antecipada, Nos Tempos do Imperador ficou apenas para 2020. É uma decisão acertada? Talvez, pelo fato de que a trama vai pegar um horário que o beneficia, mas confesso que essa mudança no cronograma de nada ajuda na minha ansiedade. Ainda mais que além da história ser bem interessante, o elenco divulgado até então é maravilhoso.

O FIM DO ROUGE

portal-comenta-trama-de-manuela-dias--certeza-na-globo--papo-reto
Foto: Divulgação

Após anos, as mulheres do Rouge voltaram em 2017 e o que era pra ser apenas dois shows virou uma turnê inteira e que percorreu o país no ano de 2018 lotando casas e fazendo fãs muito felizes. Essa semana divulgaram que estarão entrando em hiato mais uma vez, mas antes irão lançar um álbum de inéditas no próximo dia 1º. Estou triste? Estou triste! Mas fico feliz em saber que Lu, Li Martins, Aline, Karin e Fantine são donas da marca e poderão voltar a dividir o palco a qualquer momento.

RESIDENT EVIL IRÁ VIRAR SÉRIE NA NETFLIX

portal-comenta-trama-de-manuela-dias--certeza-na-globo--papo-reto
Foto: Divulgação

Sucesso de bilheteria, Resident Evil irá virar série original Netflix. O projeto já está em desenvolvimento e será produzida pela Constantin Film, responsável pelos seis longas. Poucas informações foram divulgadas, mas o elenco deve ser outro.

Além da série, a produtora também já trabalha em um reboot para a franquia nas telonas. Em dezembro, Johannes Roberts foi contratado para escrever e dirigir um novo filme que apresente a história para uma nova geração.

portal-comenta-trama-de-manuela-dias--certeza-na-globo--papo-reto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here