The Rain | Primeiras Impressões

Série da netflix não deixa uma boa impressão em seu piloto.

0
218
portal-comenta-the-rain--primeiras-impresses

Estava para assistir The Rain desde que a Netflix divulgou o trailer, por tanto, acabei deixando para depois e só fui assistir essa semana, seis meses depois do lançamento da série.

A premissa é interessante, o início do episódio foi muito bom. Nada na trama é novidade, mas acaba que o episódio nos faz criar uma certa curiosidade sobre como o vírus se espalhou pelo mundo e o que Rasmus tem a ver com ele.

Aliás, Simone e Rasmus são os dois personagens que mais aparecem no episódio, e algo que me incomodou é em como duas pessoas conseguem viver durante tantos anos dentro de um bunker sem nem cogitar sair. Rasmus o que tem de gato, tem de irritante – e já fez merda no primeiro episódio. Simone é a típica heroína que vai fazer de tudo para manter o irmão protegido. Ou seja, dois protagonistas chatos.

Enfim, eles saíram do bunker no final do episódio e acabaram nas mãos de pessoas aleatórias e que a gente não sabe nada. Talvez se tivessem jogado mais alguns detalhes da trama no episódio, o resultado final teria sido melhor. O episódio pecou do meio para o final, e apesar do tempo curto, se torna cansativo. Sem contar que algumas atuações também deixam a desejar. A premissa é boa, mas a primeira impressão não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here