Spin-off de Viva a Diferença é antecipada e deve estrear até o fim do ano

Saiba todas as informações de As Five, spin-off de Malhação - Viva a Diferença

0
283
portal-comenta-spinoff-de-viva-a-diferena--antecipada-e-deve-estrear-at-o-fim-do-ano

A Globo confirmou o mês em que a produção do spin-off de Malhação – Viva a Diferença irá começar.

A produção iria acontecer apenas em 2020 por causa do trabalho de Gabriela em Nos Tempos do Imperador, mas como a Globo optou por adiar a novela para o ano que vem, a produção da série derivada vai acontecer mais cedo. Com adiantamento de As Five, Lúcio Mauro Filho ficará de fora do projeto, pois ele estará em Bom Sucesso, a próxima novela das sete. Estão estudando uma forma de como contar com o personagem Roney Romano no projeto, mesmo que seja uma participação especial, já que tinham a intenção de contar com ele na série.

As Five, como será chamado a série derivada da novela teen, já está em processo de pré-produção e os trabalhos serão desenvolvidos a partir do mês de junho. A série, que é comandada por Cao Hamburger e Paulo Silvestrini, tem expectativa de estreia da primeira temporada ainda neste ano, em novembro. Como de costume, a série irá ao ar primeiro no Globoplay. Os números de episódios ainda não foram revelado.

As Five vai contar o reencontro das cinco personagens protagonistas da série, Keyla, Benê, Lica, Ellen e Tina, 10 anos depois do período escolar, quando se passou a temporada Viva a Diferença. A morte da mãe de Tina fará com que as cinco se reúnam e reaprendam a conviver de forma mútua.

Malhação – Viva a Diferença estreou em 2017 e respondeu as expectativas, terminando em alta e se tornando a novelinha teen de melhor audiência da década. Ainda por cima, Viva a Diferença concorre ao Emmy Internacional Kids, na próxima terça-feira (09), na categoria Série.

As datas do início das gravações ainda não foram confirmadas pela Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here