Segunda temporada de SóTocaTop terá rodízio de apresentadores

Saiba todas as novidades da segunda temporada do SóTocaTop

0
456
portal-comenta-segunda-temporada-de-stocatop-ter-rodzio-de-apresentadores

Com estreia prevista para o mês de março, SóTocaTop vem para a sua segunda temporada com rankings diferentes, ritmos diferentes e apresentadores diferentes.

A nova temporada vem com novidades. O programa não terá apenas dois apresentadores, e terá uma equipe musical que representará os diferentes estilos musicais da atração. Durante toda a temporada, será escalado duplas para apresentar o programa por alguns episódios. As primeiras duplas já estão confirmadas, Iza e Toni Garrido. Depois, Wesley Safadão e Lucy Alves.

A nova temporada de SóTocaTop terá a direção artística de Raoni Carneiro e manterá o mesmo desenvolvimento da temporada anterior. A cada semana receberá artistas de diversos estilos e gêneros, reunindo o que é mais ouvido pelo público na internet e nas rádios.

“Durante a primeira temporada, o palco do ‘SóTocaTop’ foi um reflexo de tudo o que as pessoas ouvem, com a cara e a energia do Brasil. Agora, a diversidade de estilos musicais, que sempre foi um dos nossos objetivos e se tornou uma característica do programa, estará representada também no nosso time de apresentadores. Teremos representantes do Pop, da MPB, do forró e muito mais. Queremos, mais uma vez, mostrar a pluralidade musical do Brasil, conta Raoni.

Iza, comenta sobre o novo papel. “Aceitei o convite para ser apresentadora nessa nova fase do ‘SóTocaTop’ com muita felicidade. Sou muito fã do programa e fui muito feliz em todas as vezes em que me apresentei na primeira temporada. Estar à frente do programa ao lado do Toni Garrido, que é meu amigo, um cara incrível, recebendo outros amigos no palco será uma grande festa, um desafio diferente. E que, ao mesmo tempo, traz muita responsabilidade. Mas tenho certeza de que vai dar tudo certo e que essa temporada promete muito” Seu parceiro de palco reforça a alegria da parceria. “O ‘SóTocaTop’ traz o que é popular, o que é Pop. É Top porque é Pop. E, ao meu lado, uma grande parceria, uma grande e talentosa artista brasileira que é a Iza. Eu apresentei o Fama há alguns anos e tenho boas referências do que é reunir os sucessos do momento em um programa com uma dinâmica incrível. A primeira temporada, no ano passado, foi muito legal. Teremos, como artistas, o grande desafio de manter o nível e darmos continuidade a essa atração que ganhou o gosto do público e que é um sucesso. Estou super feliz por ter sido convidado para receber amigos de profissão em um programa que fala diretamente com o mercado da música”, finaliza Toni.

Lucy Alves, finalista do programa The Voice Brasil no ano de 2013, disse ter ficado honrada por ter recebido esse convite. “Quando eu recebi o convite fiquei louca! Eu acho o programa o máximo, que traz os artistas e suas novidades, suas músicas, seus sucessos. E eu amo música, eu respiro música”, afirmou. “Foi incrível quando eu descobri que meu parceiro vai ser o Wesley Safadão, esse cara incrível, de uma energia maravilhosa, que traz uma música muito efusiva e que vai estar lá, ao meu lado. Juntos vamos, com muita alegria, saudar tantos artistas, saudar a música! E eu também quero poder cantar os meus sucessos, quero apresentar e me divertir. Quero ser Top! Tenho certeza que as pessoas vão se divertir muito também. É um programa muito especial, vai ser massa!”, finalizou, animada. Concluindo o primeiro time a comandar a atração, Wesley conta sua expectativa em estrear como apresentador. “Estou muito feliz com o convite e honrado. A responsabilidade é muito grande e estou muito motivado, é uma mescla de emoções e sensações. Será uma experiência nova, diferente de tudo o que já fiz. Um desafio e darei o meu melhor.” comenta Wesley.