Roswell, Nex Mexico 1×06: Smells Like Teen Spirit

Um episódio que só me fez pegar mais ranço de Isobel e temer o que vem por aí

0
218
portal-comenta-roswell-nex-mexico-1x06-smells-like-teen-spirit

Juro que passei os quarenta minutos tentando ver o lado positivo desse episódio, mas não consegui. No fim, tudo foi tão óbvio e tão sem emoção que me fez pegar mais ranço de Isobel.

No final do episódio passado quando descobrimos que Isobel foi a responsável pela morte de Rosa e das outras garotas, a gente já imaginava que Max e Michael tinham ajudado a irmã a sair impune dessa história toda manchando a reputação de Rosa e a tornando a assassina da história. Eu realmente não vejo uma saída para Liz e Max como um casal, sendo que o desenvolvimento de ambos nos episódios anteriores nem existiu, e agora já jogaram uma bomba dessas.

portal-comenta-roswell-nex-mexico-1x06-smells-like-teen-spirit

Michael com a fama de bad boy é o irmão mais sensato da série, e mesmo sendo cúmplice, não foi dele que partiu todo o plano de livrar Isobel da culpa e armar aquele circo todo. Outra coisa que ajuda o personagem é sua relação com Alex. Foi muito bom ver como tudo começou, e o flagra de Jesse que terminou com uma martelada em sua mão, foi de cortar o coração.

Um episódio que tinha tudo para ser maravilhoso mas que só me fez criar ranço dos personagens principais. Isobel é uma mimada que dramatizou o fato de seus irmãos quererem um futuro longe da cidade e acabou matando três adolescentes. Max que para livrar a irmã fez com uma adolescente levasse a culpa por outras duas mortes, e essa pessoa é a irmã da mulher que ele diz que ama. WHAT? E Michael que foi cúmplice dessa história toda por não ter outra saída e que assumiu a culpa durante dez anos pois sua querida irmã não lembrava de nada. Sim, eu peguei muito ranço de Isobel. E só pra constar: peguei muito ranço de Isobel.

Enfim, não sei o que nos reserva daqui pra frente e os roteiristas terão que trabalhar duro para conseguir manter o público interessado em uma série onde os personagens principais só fazem merda e tem um total de zero noção.

P.S: Até quando a gente vai ter que ver atores com quase ou mais de trinta anos se passando por adolescentes de dezesseis? Já deu né?!