Roswell, New México | Primeiras Impressões

Com um piloto promissor e personagens cativantes, Roswell, New México tem tudo para agradar os fãs de um bom clichê adolescente

0
196
portal-comenta-roswell-new-mxico--primeiras-impresses
Foto: Divulgação/CW

Sou fã de clichês adolescentes, mas quando o clichê se junta com o sobrenatural é quase impossível eu não curtir. Ou melhor, para eu não curtir tem que ser algo muito ruim.

Roswell, New México começa com o reencontro de Liz e Max após dez anos, e ao decorrer do episódio vamos conhecendo um pouco mais dos dois personagens e da relação que ambos têm desde o ensino médio. Ao conhecer Liz, descobrimos também que há dez anos atrás uma tragédia aconteceu e sua irmã, Rosa, morreu. Ao que tudo indica, ela foi responsável pela morte de mais duas garotas por estar drogada, por tanto, como todo drama, existem segredos por trás dessa tragédia, e ao que tudo indica, Max e sua família estão envolvidos.

portal-comenta-roswell-new-mxico--primeiras-impresses
Foto: Divulgação/CW

Ao ressuscitar Liz, descobrimos que o policial é um alienígena, e a lenda que ronda a cidade é verdadeira. O piloto também nos apresenta Michael e Isobel, família de Max. Michael teve uma infância difícil por seu jeito rebelde, mas é um dos personagens que mais me despertaram interesse. Aliás, achei bem bonita a cena final entre ele e Alex, acredito que é um casal que fará sucesso entre o público da série. Isobel é o oposto de seu irmão mais novo. Calma, é uma mulher que preza pela vida que leva e que teme ser descoberta e ter que abandonar seu marido que desconhece sua origem.

portal-comenta-roswell-new-mxico--primeiras-impresses
Foto: Divulgação/CW

Todos os personagens que citei anteriormente me despertaram interesse e são bem carismáticos, e isso é um dos fatores que fizeram o piloto ser muito agradável. E enquanto temos os mocinhos, eis que também somos apresentados aos vilões, sendo eles Kyle e Jesse, o xerife da cidade que acredita que ainda exista um alienígena sobrevivente e que com isso, todos estão correndo perigo. E para completar o drama, Jesse é pai de Alex.

Enfim, o primeiro episódio nos apresentou todos os personagens que devem ter destaque no decorrer dessa primeira temporada e não existe um que eu tenha algo para falar negativamente. Os efeitos especiais também não são ruins, e a trilha sonora é muito boa. Não acompanhei a versão original da série, mas se a gente for julgar pelo piloto desse reboot, a série tem tudo para fazer sucesso com o público que ama um clichê adolescente e sente o luto desde o fim de The Vampire Diaries.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here