Roswell, New Mexico 1×11: Champagne Supernova

Se aproximando do fim de sua primeira temporada, Roswell, New Mexico fecha um ciclo com a revelação do grande vilão da temporada

0
61
portal-comenta-roswell-new-mexico-1x11-champagne-supernova

Estamos chegando ao fim da primeira temporada e Roswell, New Mexico nos entregou um ótimo episódio.

O início, um pouco lento, se transformou em um dos melhores episódios dessa temporada. Principalmente quando o quarto alien começa a executar seu plano de afastar Max e Michael da festa e de Isobel e o episódio ganha ritmo.

E o meu palpite de que Noah escondia algo desde o primeiro episódio, se confirmou. Apaixonado por Rosa, ele foi o responsável por sua morte e as outras treze. Quando é descoberto, tudo finalmente se encaixa, e apesar de não ser surpresa, tenho certeza que os dois episódios que restam, prometem muito. E Noah não vai poupar esforços para sair livre dessa história.

Outra coisa abordada no episódio foi a aproximação de Maria e Michael. Maria, aliás, a primeira suspeita dos crimes. Sou muito fã do casal Alex e Michael, mas confesso que estou curtindo essa aproximação do personagem com Maria, gosto muito dela desde que apareceu na série e fico feliz que venha ganhando destaque. E a conversa entre Michael e Max também foi um dos pontos altos do episódio, por tanto, deixou claro toda a mágoa que guarda de sua relação com Alex.

Enfim, uma nova fase se inicia na série com a descoberta. Vamos ver o que esses dois últimos episódios nos reservam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here