Roswell, New Mexico 1×10: I Don’t Want to Miss a Thing

Décimo episódio de Roswell, New Mexico mantém ritmo do anterior

0
177
portal-comenta-roswell-new-mexico-1x10-i-dont-want-to-miss-a-thing

Após um ótimo episódio, Roswell, New Mexico manteve o ritmo no décimo episódio da temporada.

Liz e Max continuam sendo desenvolvido de forma lenta e sem muito drama como no início da temporada. desde o episódio anterior os fãs do casal puderam assistir essa aproximação depois de tantos episódios em que ambos ficaram afastados e sem muito desenvolvimento.

Enquanto Liz e Max se aproximam, Alex e Michael vivem o relacionamento mais conturbado da série e talvez o mais querido. Foi muito bom ver a conversa sincera que tiveram, mas doeu quando Alex percebeu a verdadeira intenção de Michael ao querer reconstruir a nave.

Outro destaque no episódio foi a relação de Maria e Michael, onde ela percebeu que tinha dormido com o grande amor da vida de seu melhor amigo. Mesmo dizendo que foi apenas uma transa, sabemos que a sua aproximação com o Michael nos episódios anteriores, criaram algo a mais.

E agora vamos falar de Isobel. Após um ótimo episódio sem a personagem, ela voltou um pouquinho menos irritante que antes, mas não posso deixar de afirmar que sem ela a série fica bem melhor. Aliás, os roteiristas acharem um jeito de ela ser inocente foi uma boa sacada, mas não sei se queria isso.

Com esse episódio e também com a aceitação de seu marido com o fato dela ser um alien, minhas apostas são que Noah é o quarto alien em Roswell. Acredito que ele vem manipulando Isobel e a usando, e o atentado no hospital foi uma forma que ele achou de impedir que ela se lembrasse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here