Roswell, New Mexico 1×09: Songs About Texas

Pela primeira vez posso afirmar que Roswell, New Mexico nos entregou um episódio maravilhoso do início a fim.

0
98
portal-comenta-roswell-new-mexico-1x09-songs-about-texas

Pela primeira vez posso afirmar que Roswell, New Mexico nos entregou um episódio maravilhoso do início a fim.

Dividido em dois grupos, o episódio fluiu muito bom e até mesmo os personagens que vinham me dando ranço conseguiram limpar sua imagem por ora.

Estou adorando ver Liz e Michael trabalhando juntos, e como Maria vem sendo incluída na trama. Aos que torcem por Michael e Alex, essa aproximação pode não ser vista de forma positiva, já que a cena em que ficam juntos foi engraçada e me fez torcer por um segundo pelo casal, por tanto, após a última cena entre Alex e Michael, entendi o motivo de a gente gostar tanto de um casal complicado.

Gostei de como fizeram Jenna, Alex e Kyle se aproximarem e chegou em um momento em que o segredo dos irmãos já não é tão segredo assim. O legal é que parece que os personagens não vão ficar contra os irmãos, e Kyle é parte fundamental nisso pois está incluído na história bem de perto.

Enfim, ótimo episódio. O melhor até o momento. Ansioso pra descobrir quem é o serial killer e quarto alien vivendo em Roswell. Palpites?

P.S1: Marido de Isobel descobriu. Será que vai aceitar a verdadeira origem da mulher?

P.S2: O que será que significa o símbolo?

P.S3: Será que curti muito o episódio pelo fato de Isobel não aparecer ou foi muito bom mesmo? Atento!

ATENÇÃO: Textos mais enxutos por conta da minha dificuldade em escrever depois de um acidente que tive. Logo tudo volta ao normal!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here