Roswell, New Mexico 1×08: Barely Breathing

Roswell, New Mexico nos entrega bom episódio mas atuação de atriz prejudica o show

0
77
portal-comenta-roswell-new-mexico-1x08-barely-breathing

Mais um episódio passou e eu não consigo gostar de Isobel. A cara de sonsa quando fez Kyle lhe dar o soro me deu vontade de rir e a culpa é da falta de talento da atriz que não estava pronta pra pegar uma personagem tão complexa.

Kyle é um personagem bem promissor e que eu gostaria que não sumisse mais, assim como o Noah, que não deve demorar a descobrir o segredo de sua esposa.

Gostei de ver Liz e Michel trabalhando juntos, mas sinto que esse amor lindo que tentam forçar entre os protagonistas e que vem desde os tempos do colégio, não cola. Falta um desenvolvimento melhor desse plot.

A mãe de Isobel e Max foi introduzida na trama de forma aleatória ou eu que não lembro dela sendo mencionada? Mas o plot da tatuagem e da ondes eles vieram é bem promissor e eu espero que seja desenvolvida logo.

Enquanto os personagens corriam para salvar Isobel, Alex pegou seu pai de jeito e foi fundo na história da família e do projeto secreto. Será que é o início de uma nova fase para o personagem agora que o sargento revelou o segredo dos irmãos? Qual o futuro do casal que mais ganhou torcida do público?

Enfim, minha review tá curta pois me acidentei e não estou conseguindo escrever muito, mas vou tentar colocar a série em dia e comentar o máximo aqui com vocês. E vocês, estão curtindo a série?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here