Roswell, New Mexico 1×07: I Saw the Sign

Após episódios que me fizeram questionar a qualidade do show, Roswell, New Mexico nos entrega um bom episódio

0
194
portal-comenta-roswell-new-mexico-1x07-i-saw-the-sign

Após episódios que me fizeram questionar o show em um todo, voltei a me animar com esse episódio.

Saw the Sign não foi o melhor episódio, mas desenvolveu de uma forma muito boa o plot central dessa temporada. Após descobrir quem realmente matou Rosa, Liz não veio com drama desnecessário e nem se tornou a chata que eu imaginei que ela poderia se tornar. Aliás, a personagem é bem madura e nesse episódio gostei muito de ver uma interação maior com Maria e Alex.

Falando em Maria, nesse episódio podemos conhecer mais sobre a personagem e também a relação que ela tem com sua mãe, Mimi. Gostei muito da personagem e ela já chegou sendo parte fundamental no plot central, já que foi ela a responsável por falar para Liz o verdadeiro motivo de Isobel ter surtado naquela noite. A cena final em que Maria chora no ombro de Michael foi de cortar o coração. Espero que daqui pra frente a personagem ganhe mais destaque!

Max nesse episódio continuou lutando para voltar ao seu cargo enquanto dava uns pegas em Jenna. Jenna, a personagem que sumiu durante dois episódios e agora volta para fazer merda. Tudo bem que ela está desconfiada do parceiro, mas por qual motivo se juntar com Jesse? Quando a personagem foi apresentada jurei que ela ficaria no lado dos bons, mas pelo jeito me enganei. Será que ela vai ser a responsável por revelar o segredo dos irmãos ao mundo? Ou pior, ao Jesse?

Isobel me irritou menos nesse episódio, e a decisão que ela tomou de se internar foi a melhor possível. Não sei o que os roteiristas reservam para a personagem, mas precisam dar um rumo pra ela logo, pois suas atitudes são de uma garota egoísta. O fato de a gente descobrir que o surto foi causado pelo medo, limpou um pouco a barra, mas coisa pouca.

Enfim, a cena final entre Liz e Max já deixa claro que aquela raiva que a mocinha sentia dele está diminuindo, ainda mais após ele pedir que ela continuasse trabalhando na vacina que serviria de veneno para eles. Aliás, tenho quase certeza que essa vacina irá cair em mãos erradas até a season finale.

P.S: CADÊ O KYLE?

P.S2: Max jogando Alex na cara de Michael sem nenhuma dó. Michael acha que engana quem? A gente sente a faísca dos dois de longe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here