Roswell, New Mexico 1×04: Where Have All the Cowboys Gone

Após um início muito bom, Roswell, New Mexico apresentou mais um episódio mediano e que pouco empolgou.

0
168
portal-comenta-roswell-new-mexico-1x04--where-have-all-the-cowboys-gone
Foto: Banco de Séries

Em Where Have All the Cowboys Gone, o destaque foi de Isobel, que falha em sua tentativa de tirar Liz da cidade, por tanto, descobre um pouco mais sobre Rosa, a adolescente que ao tudo indica tinha um caso com o pai de Kyle, que parece não ter sido o herói que o filho pensou que ele era.

Aliás, Kyle está se mostrando um personagem bem diferente do que eu imaginava. O médico tinha tudo para ser o vilão ao lado do sargento, mas seu personagem está indo para outro caminho, enquanto Jenna, parceira de Max, ao que tudo indica vai se meter com o sargento e vai ser uma das responsáveis pelo segredo do parceiro vir à tona, mesmo não sabendo onde está se metendo.

E eu que pensei que Jenna seria a terceira ponta do triângulo, acredito que a série irá focar em Max, Liz e Kyle, por tanto, estou torcendo para que o foco não seja esse e que a série ganhe um pouco mais de ritmo.

Sobre Rosa, eis que a possibilidade da sua morte ser por conta do segredo que descobriu sobre os alienígenas só cresce, mas não acredito que tenha sido o Michael o responsável como o final do episódio deixou explícito. Ele pode ter sido o responsável pela morte das duas outras garotas e terem dado um jeito de ligar um crime ao outro para ele não levar a culpa, mas sobre Rosa, acho que o responsável foi ou o pai de Kyle ou o próprio sargento.

Enfim, Kyle e Liz já tiveram uma história no passado e resolveram relembrar os velhos tempos, logo depois temos o encontro de Kyle e Max que acaba descobrindo que o médico sabe o seu segredo. A cena em que ele coloca Liz contra a parede e mais uma vez se declara, foi bonita, mas a história dos dois vem andando de forma muito lenta, tanto que a cena dos protagonistas durou dois minutos em um episódio de quarenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here