Roswell, New Mexico 1×03: Tearin’ Up My Heart

Diferente dos episódios anteriores, Roswell, New Mexico deixa a desejar em seu terceiro episódio

0
452
portal-comenta-roswell-new-mexico-1x03-tearin-up-my-heart
Roswell, New Mexico — “Tearin\’ Up My Heart” — Pictured (L-R): Jeanine Mason as Liz and Nathan Dean Parsons as Max — Photo: John Golden Britt/The CW — © 2019 The CW Network, LLC. All rights reserved

Após dois ótimos episódios, Tearin’ Up My Heart não funcionou tão bem como os outros anteriores.

Ao que tudo indica, uns dos irmãos de Max foi o responsável pela morte de Rosa, e ao suspeitar do homem que lhe salvou, Liz comete uma sucessão de erros ao colocar em perigo não só aquele de quem ela suspeita, mas de sua família. Fiquei tranquilo quando Kyle não contou o segredo para o xerife, mas temo que isso possa acontecer mais pra frente. E esse foi o plot que mais me irritou nesse episódio, por tanto, não vou negar que ao jogar algumas verdades na cara do alienígena, ele conseguiu passar toda a sua decepção e frustração para Liz, que no próximo episódio deve se arrepender de ter o afastado e cair na real do quanto ele lutou para supera-la depois que a mesma foi embora sem olhar pra trás.

Além disso, as séries da CW adoram um triângulo né? Eu já tinha comentado na review do episódio anterior, mas nesse a conexão entre Max e Jenna foi mais trabalhada e nós descobrimos que antes de Liz chegar eles já viviam uma amizade colorida. Por tanto, nós sabemos que ele apenas está usando-a para superar o fato de que a biomédica lhe disse que não sente nada por ele, enquanto Jenna deixa bem claro o quanto sente algo a mais pelo parceiro.

Outra coisa que não funcionou nesse episódio foi o fato de Liz descobrir pistas escondidas por toda a cidade que foram escondidas pela sua irmã há mais de dez anos atrás. Aliás, há dez anos atrás as estrelas estavam apontando para o mesmo lugar? Achei bem exagerado, mesmo sabendo que se trata de ficção. Por tanto, foi por conta de uma das pistas que ela resolveu abrir o jogo com Max e disse o que achava. O resultado disso? Depois de descobrir que era o principal suspeito da morte de Rosa, o alienígena não conseguiu controlar sua raiva sozinho e acabou gerando um apagão em toda a cidade.

portal-comenta-roswell-new-mexico-1x03-tearin-up-my-heart
Foto: Banco de Séries

Enfim, nem mesmo o romance de Alex e Michael agradou nesse episódio, indo para um caminho previsível de dramas desnecessários, por tanto, Michael continua sendo um dos personagens mais bem construídos. Ainda não sei o que pensar sobre Isobel, uma personagem que até agora tem momentos bons e outros onde exagera um pouco. Qual a importância dos documentos que Kayle entregou para Jesse? No futuro saberemos. E termino a review acreditando que o quarto episódio há de ser melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here