Roswell, New Mexico 1×02: So Much For the Afterglow

Roswell, New Mexico mantém nível do primeiro episódio e caminha para se tornar uma das melhores estreias da CW em algum tempo

0
195
portal-comenta-roswell-new-mexico-1x02-so-much-for-the-afterglow
Foto: Banco de Séries

Após um piloto promissor, Roswell avança em sua história com mais um ótimo episódio.

Eu já tinha comentado que o primeiro episódio da série tinha superado as minhas expectativas, e até mesmo os efeitos especiais que geralmente me incomodam em séries novatas, não tinham sido um problema. Para a minha alegria, esse segundo episódio manteve o nível do primeiro e já faz com que a série seja uma das melhores estreias da CW em algum tempo.

O episódio focou no aniversário de dez anos desde a morte de Rosa, e com isso algumas perguntas foram respondidas e outras foram deixadas no ar. É certo que Max e a família tem algum envolvivento nessa tragédia, por tanto, pouco sabemos sobre a fatídica noite e o que realmente aconteceu. E ao que parece, esse será o plot da primeira temporada.

portal-comenta-roswell-new-mexico-1x02-so-much-for-the-afterglow
Foto: Banco de Séries

Após se aproximarem, o drama já começou a surgir em So Much For the Afterglow, e enquanto Michael e Alex se entendem e caminham para se tornar um dos casais mais queridos da série, Max e Liz se afastam no momento em que a cientista acaba por descobrir algumas mentiras sobre a morte de sua irmã.

E aos que acharam que a série ia enrolar por alguns episódios, nesse já tivemos a nossa protagonista fazendo merda. Tudo bem, ela descobriu que sua irmã foi assassinada e que o homem que salvou sua vida é o principal suspeito, mas qual é o motivo de ela falar para o Kyle sem ao menos ter a certeza? Mas é aquela coisa, drama é necessário e mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer.

E para finalizar, eis que somos apresentados a Jenna, a parceira de Max e que, pelo visto, vai ser a ponta do triângulo. CW adora um triângulo né? E ao levar um fora de Liz, Max não pensou duas vezes em ir procurar a parceira. O jeito é rezar para os roteiristas não focarem no triângulo amoroso e deixar a história que realmente interessa em segundo plano. Por enquanto, não tenho nada a dizer de negativo sobre a série, fazia muito tempo que não me empolgava tanto com um drama adolescente. E vocês, o que estão achando?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here