Rosa de Saron | As cinco+

Confira as cinco+ da banda Rosa de Saron

0
106
portal-comenta-rosa-de-saron--as-cinco

Olá internautas! As cinco+ de hoje trazem as minhas músicas favoritas da banda Rosa de Saron. Acompanho o trabalho dos caras desde 2008 quando lançaram o álbum acústico ao vivo, e desde lá não deixei de acompanhar um lançamento. Dois dos álbuns que eu mais amo é o O Agora e o Eterno e Horizonte Distante.

Vamos ao que interessa? Role pra baixo e confira as cinco+:

DO ALTO DA PEDRA

Uma das primeiras músicas que eu conheci da banda e me apaixonei não só pela letra, mas também pela voz do Guilherme. A música é belíssima e me passa uma coisa tão boa toda vez que eu escuto… Impossível não estar nessa lista.

A FÊNIX

Após tantos anos, o Rosa de Saron iniciou uma nova fase com um novo vocalista e essa música recém lançada foi o pontapé inicial. E eu me apaixonei de primeira nessa faixa. A letra é linda e representa muito bem o que todos nós seres humanos somos: uma fênix que temos que renascer sempre diante das dificuldades do dia-a-dia.

MAIS QUE UM MERO POEMA

Me identifico demais com essa música que está presente em um dos meus álbuns favoritos. Acho essa letra uma das mais lindas da banda, representando muito a realidade cruel em que vivemos. Impossível deixar de fora dessa lista!

CASSINO BOULEVARD

Presente no álbum O Agora e o Eterno, essa música não poderia ficar de fora dessa lista. A faixa fala muito comigo e é uma das que eu mais escuto da banda até hoje.

VINTE E SEIS

Essa música fecha as cinco+ por ser uma das que eu mais escuto desde que foi lançada em 2012. A letra dela é tão forte e acaba por me fazer pensar muito no tempo, que está passando rápido demais. A música me faz questionar sobre quem vai permanecer e o que me aguarda no futuro. Eu sempre gostei dela, mas hoje ela faz ainda mais sentido pelo momento que estou passando.

Tem tantas outras faixas da banda que são especiais pra mim, mas como são apenas cinco, essas foram as escolhidas! E para vocês, quais as cinco+ da banda? Deixe nos comentários!