Primeiro mês de Malhação – Toda Forma de Amar tem saldo positivo e trama promissora

O início promissor de Malhação - Toda Forma de Amar, temporada protagonizada por Pedro Novaes e Alanis Guillen

0
146
portal-comenta-primeiro-ms-de-malhao--toda-forma-de-amar-tem-saldo-positivo-e-trama-promissora
Foto: GShow

Completando um mês no ar, a atual temporada de Malhação tem um saldo geral positivo. Emanuel Jacobina trouxe um drama para a trama central que nos envolve, mesmo que o final seja um tanto previsível, terminando tudo em família.

Paloma Duarte e Alanis Guillen vem emocionando como Lígia e Rita, assim como Pedro Novaes vem se destacando como Filipe. A construção do relacionamento dos mocinhos é outro ponto positivo, sem pressa e como tem que ser, já que apesar da atração que sentem ficar em evidência apenas com olhares, a situação que se encontram em nada ajuda. Sem contar que além do drama familiar, Martinha (Beatriz Damini) já se mostrou ser uma vilã que não mede esforços para conseguir o que quer. Uma pena que a atriz não consiga entregar o que a personagem pede em muitos momentos.

Também existem núcleos secundários que vem agradando, como é o caso de Anjinha (Caroline Dallarosa). A personagem já se tornou uma das favoritas desde sua primeira cena, e sua história vai caminhando de forma envolvente. Mariana Santos como Carla também é um dos pontos altos de Toda Forma de Amar, e sua relação conturbada com Marco (Júlio Machado), vem ganhando destaque na trama e nos entregando embates hilários entre os dois personagens.

Após as irregulares Seu Lugar no Mundo e Pro Dia Nascer Feliz, Emanuel Jacobina tem tudo para se redimir com o público com Toda Forma de Amar. Até então uma trama divertida e com uma forte carga dramática, além de um elenco, no geral, muito bom, e com uma ótima trilha sonora. Que os próximos meses mantenha o nível desse início promissor.