Pitty | As cinco+

Sucesso há mais de dezesseis anos, confira as cinco+ da cantora Pitty

0
862

Olá internautas! Vamos para mais uma missão impossível dessa coluna que é nova mais eu já amo fazer?!

portal-comenta-pitty--as-cinco

Pitty é uma das primeiras cantoras que eu comecei a acompanhar por vontade própria, por tanto, ainda assim a conheci por influência de minha irmã que era muito fã da cantora na época do Admirável Chip Novo e Anacrônico.

Muitos anos se passaram e ela continua fazendo parte da minha vida e continuo acompanhando seu trabalho de perto.

Então, abaixo vamos ver as cinco+ da cantora Pitty em mais uma missão muito difícil pra mim, já que Priscila Leone faz parte da trilha sonora da minha vida há mais de quinze anos.

DÉJÀ VU

Uma das músicas que eu mais amo da cantora e que falam diretamente com o meu interior. Uma história engraçada é que sempre amei essa música, e quando fui no primeiro show da minha vida, a música não estava na set list. Após terminar o show, o público pediu tanto que Pitty voltou ao palco e cantou ela pois era a única que a atual banda sabia tocar. Foi lindo!

NA SUA ESTANTE

Um hino para mim e para metade da população né? Sou de antes dessa época, e essa música parece atual mesmo depois de quatorze anos do lançamento!

8 OU 80

Um hino que eu queria muito que Pitty cantasse nos shows até hoje. Eu amo a letra dessa música e acho muito real, me marcou muito já que o Chiaroscuro foi o primeiro álbum que eu comprei por vontade própria e acompanhei de perto desde o lançamento.

EQUALIZE

O hino de sofrência dos anos 2000 e que marcou uma geração. Equalize é um dos pontos altos dos shows que eu fui e é mais uma das músicas icônicas na carreira da cantora. Lembro que ouvia muito por conta da minha irmã e acabei levando pra vida. Amo e é uma das minhas favoritas.

DESCONSTRUINDO AMÉLIA

Essa música é bem lado b, mas eu não podia deixar de colocar nessa lista. Amo a letra dessa música que representa muito bem as mulheres, e que eu falo desde a primeira vez que ouvi que representa muito a minha mãe!

E para vocês, quais as cinco+ de Pitty? Coloque nos comentários!