Pé na Jaca | Ouça Trilhas

Relembre a trilha sonora de Pé na Jaca, a última novela de Carlos Lombardi na Globo

0
276
portal-comenta-p-na-jaca--oua-trilhas

Pé na Jaca dividiu a opinião dos telespectadores na época em que foi exibida, mas não podemos negar que a trilha sonora foi um dos pontos altos da trama. 

A capa era a imagem dos animais que apareciam na abertura da novela, enquanto na contracapa víamos uma foto de Fernanda Lima, uma das protagonistas da trama. 

A trilha teve apenas um volume com grandes nomes da música brasileira. É impossível lembrar dessa novela sem ouvir a música “Fazenda” do Milton Nascimento, já que era ela quem embalava as cenas da fazenda onde os amigos se conheceram. “Cheiro de Amor” da Maria Bethânia embalava as cenas do casal mais amado da novela: Maria Bo (Fernanda Lima) e Lancelotti (Marcos Pasquim). O tema de Elizabeth, vilã interpretada por Deborah Secco, era “Infinito Particular” de Marisa Monte. Marjorie Estiano que estava se dedicando a carreira de cantora também fazia parte da trilha com a faixa Espirais, single do seu segundo álbum de estúdio. Outra faixa que fez sucesso na trama foi “Escuta” da cantora Luiza Possi. Ainda tínhamos o tema de outro casal querido: Arthur (Murilo Benício) e Gui (Juliana Paes), a faixa era “Ainda Bem” da cantora Vanessa da Mata, e é impossível lembrar de alguns momentos do casal e não ouvir de fundo essa música.

Uma das curiosidades dessa trilha sonora é que na época a faixa Estranho Jeito de Amar, da dupla Sandy & Junior, foi incluída na trilha sonora, por tanto, só foi executada na trama uma vez e na versão instrumental.

Ouça a trilha sonora na playlist abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here