Pabllo Vittar continua fazendo música pop brasileira em Não Para Não, seu segundo álbum

0
493
portal-comenta-pabllo-vittar-continua-fazendo-msica-pop-brasileira-em-no-para-no-seu-segundo-lbum

Pabllo Vittar estourou após Vai Passar Mal, seu primeiro álbum de estúdio. Lá, já percebemos que a cantora tinha uma identidade própria, apresentando um álbum bem brasileiro e que passeava por diversos ritmos. 

Recém lançado, o segundo álbum da cantora, Não Para Não, é a prova de que Pabllo não deixou de lado sua identidade, apostando novamente em ritmos bem brasileiros e que comprovam o quanto a artista é cuidadosa com a produção dos seus trabalhos. Não Para Não é um álbum pop funk romântico muito bem produzido e com uma forte identidade brasileira – e isso falta na música pop no Brasil hoje em dia.

Diferente do primeiro, Pabllo Vittar vem mais romântica nesse álbum e com músicas que pedem mais do vocal da cantora – que não faz feio. “Apertem os cintos e tenham todos uma boa viagem…”, essa é a intro de Buzina, faixa que abre o álbum e uma das mais dançantes também. Seu Crime é uma faixa romântica e que mostra a potência da voz de Vittar, e no refrão a gente percebe claramente a influência do forró. Outro destaque do álbum é Trago Seu Amor de Volta, faixa em que divide os vocais com Dilsinho, e também, Vai Embora, faixa que conta com a participação de Ludmilla e uma das melhores faixas do álbum junto com Problema Seu, faixa lançada como primeiro single em agosto.




Não Para Não tem pouco mais de 20 minutos, e isso não chega a ser um ponto positivo, mas ainda assim, é mais um acerto na discografia da drag queen que vem fazendo bonito sem deixar as suas raízes de lado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here