O Que Restou de Nós? vem aí

Amores adormecidos pelo tempo na próxima novela escrita do Portal Comenta.

0
348
portal-comenta-o-que-restou-de-ns-vem-a

A segunda temporada de Rebeldia ficou para o segundo semestre do próximo ano, enquanto O Que Restou de Nós? terá o seu primeiro capítulo postado em fevereiro. A trama gira em torno de quatro protagonistas e o quanto seus caminhos foram alterados por conta de armações e mentiras.

O ponto inicial da trama é quando Conrado e Paloma se conhecem. Conrado que ainda está envolvido com Rebeca, se apaixona perdidamente pela garota que trabalha em um dos supermercados de sua tia, a poderosa Marta Falcão. Após dias felizes, o romance de ambos se estremece por mentiras contadas por Rebeca e o casal se separa, por tanto, ambos não conseguem seguir sem pensar um no outro.

Tempo depois, Conrado encontra seu grande amor grávida, mas não acredita que o filho é seu. Paloma acaba se afastando pra valer do amado e desistindo de algo que lhe fez feliz por um prazo curto de tempo.

Marta Falcão é uma rica empresária, viúva e que vive pelo seu filho, Humberto. Humberto está de casamento marcado com Heloísa, uma mulher de origem pobre por quem se apaixonou. Por tanto, no dia do casamento o noivo some, Marta expulsa Heloísa de sua casa e a humilha em um dia que acabou se tornando inesquecível pelos motivos errados. Acreditando que sua ex-sogra sumiu com o próprio filho, Heloísa jamais desiste de tentar encontrar seu grande amor.

16 anos se passam…

A segunda fase de O Que Restou de Nós? coloca essas quatro pessoas frente a frente. Humberto não estava morto, mas o que realmente aconteceu para ele sumir durante tanto tempo? Paloma está casada com Diogo, um homem de coração puro e que criou Mariana como se a garota fosse sua filha legítima. Por tanto, os caminhos de Conrado se cruzam com os dela e todo o amor esquecido pelo tempo pode vir com força total.

Uma história de amores que não deram certo por conta de mentiras e traições. O que restou dessas histórias dezesseis anos depois?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here