O ótimo debut de Jão

Após chamar a atenção de uma grande gravadora com seus covers na internet, Jão lança seu primeiro álbum

0
248
portal-comenta-o-timo-debut-de-jo
Foto: Jão/Divulgação

A carreira de Jão começou quando o jovem cantor começou a divulgar covers na internet e chamar a atenção do público, conquistado uma fase sólida de fãs. 

Após ser contratado da Universal Music e lançar seus dois primeiros singles, Ressaca e Álcool, demorou oito meses até que Lobos fosse para o mundo – como ele mesmo costuma dizer

Lobos é um álbum pop e Jão consegue deixar sua identidade explícita em todas as faixas. Com referências da música afro, sertaneja e até do tecno brega, o cantor consegue trazer um certo frescor ao mundo pop e sair do óbvio.

O álbum fala sobre relacionamentos e frustrações. Uma das surpresas é Me Beija com Raiva e a torcida para que a mesma seja single é grande. Lindo Demais é uma das faixas que mais apresentam referências da música pop, grata surpresa e os vocais idem. Monstros é a faixa que fecha o álbum e uma das mais lindas. “Sempre me acharam louco, por querer ser mais um pouco/ Sei que eu tenho os meus monstros, mas continuo à caminhar/ Vou mostrar todas as cosias que vocês não deram valor/ Que nunca esperaram ver desse menino do interior…”, Jão repete esses versos mais de uma vez e é assim que o jovem, sonhador e promissor cantor termina o seu primeiro álbum. Mas não sem deixar o gostinho de quero mais.

Minhas faixas favoritas: A Rua; Vou Morrer Sozinho; Me Beija com Raiva; Imaturo; Monstros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here