O Mundo Sombrio de Sabrina 1×12: The Epiphany

O Mundo Sombrio De Sabrina retorna com um ótimo episódio e nos faz criar altas expectativas para o restante da temporada

0
173
portal-comenta-o-mundo-sombrio-de-sabrina-1x12-the-epiphany

A bruxa mais famosa da Netflix voltou com um episódio de tirar o fôlego e nos fez criar altas expectativas para essa segunda parte da primeira temporada.

Disposta a deixar sua marca na acadêmia, Sabrina se candidatou para líder, concorrendo com Nick. A competição nos fez entender que a protagonista não é mais a mesma desde que assinou o livro, e pudemos ver isso de perto quando a mesma colocou Ambrose contra a parede. Aliás, até quando o namoro de Ambrose vai durar? Esqueceram o plot do assassinato no churrasco? Ficou evidente que Luke tinha algo a ver, e ele já mostrou ser devoto do Padre Blackwood.

Outra coisa que gostei foi a aproximação de Sabrina com Prudence. E apesar do tema da série, eles conseguem incluir o machismo e a descriminação de gênero muito bem, como podemos acompanhar a aceitação de Suzie com si próprio, agora se chamando Theo e tentando entrar no time de basquete – mesmo não jogando nada.

Apesar de Sabrina explicando o motivo de se afastar de seus amigos mortais em uma cena linda com a melhor tia de todas, quero ver o que a série reserva para eles. Confesso que não gostei desse possível romance entre Harvey e Roz, mas vamos ver o que vem por aí.

Enfim, sobre os três demônios agindo por conta própria e a cena final, já sabemos que os planos de Satã para Sabrina não deve ser nada bom. Espero que os próximos episódios desenvolvam esse plot e que essa segunda parte não perca tempo com assuntos pouco importantes para o futuro da série como aconteceu com a parte anterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here