O Mundo Sombrio de Sabrina 1×11: A Midwinter’s Tale

Se pararmos para pensar, primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina termina sem responder nenhuma pergunta levantada nos 11 episódios da série

0
282
portal-comenta-o-mundo-sombrio-de-sabrina-1x11-a-midwinters-tale

Demorou, mas acabei assistindo ao décimo primeiro episódio de O Mundo Sombrio de Sabrina. A review de hoje vai ser um pouco diferente, já que acompanhei a primeira temporada inteira e fiz a cobertura completa para o site.

Eu era um dos mais animados com a série quando foi divulgado o projeto, por tanto, devo ser honesto e confessar que a série deixou muito a desejar em questão de enredo, e esse episódio é quase tudo o que a série precisa melhorar.

O episódio especial de natal foi exibido com o intuito de manter a audiência interessada na segunda parte que estreia em abril, mas vamos confessar que assim como os episódios anteriores, nesse faltou ainda mais foco e uma direção apontada para o futuro que animasse.

O Mundo Sombrio de Sabrina nos entregou bons momentos durante a primeira temporada, mas confessamos que a série é muito mais atraente visualmente do que pela sua história. O episódio de uma hora teve um total de zero acontecimentos relevantes e nem mesmo a aparição da mãe de Sabrina nos revelou algo. E qual a importância daquele demônio no episódio? E a bruxa? Acharia interessante, por tanto, eu esperava algo diferente nesse episódio que me fizesse acreditar que seria interessante continuar e conferir o que a série nos reserva.

O episódio foi enrolação, e nem mesmo o bebê vai permanecer na história. Se a gente colocar na ponta do lápis, a única coisa que realmente aconteceu em 11 episódios foi Sabrina assinar o livro e tomar decisões precipitadas. De relevante para o plot central? Apenas perguntas e mais perguntas onde nenhuma resposta foi dada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here