O Mundo Sombrio de Sabrina 1×08: The Burial

Chegando ao fim da sua primeira temporada, O Mundo Sombrio de Sabrina apresenta mais um ótimo episódio

0
440
portal-comenta-o-mundo-sombrio-de-sabrina-1x08-the-burial
Foto: Banco de Séries

Mais um episódio muito bom de O Mundo Sombrio de Sabrina.

Após o final tenso do episódio anterior, nesse vimos a tragédia que aconteceu nas minas, e com isso, o que eu tinha falado sobre Harvey, se concretizou: Sabrina tinha protegido o rapaz, e a vítima foi seu irmão. As cenas da busca foram muito boas, e ver Sabrina dando uma força para o namorado, só comprova que são um casal muito bem construído e sem mimimi.

Por tanto, foram as cenas do velório e o que lhe sucedeu, que fizeram The Burial ser um dos melhores episódios da temporada. O Sr. Kinkle, pai de Harvey e Tommy, é um dos maiores embustes dessa série. O cara não foi capaz de derramar uma lágrima com a morte do filho, sem contar que quase agrediu Harvey. A sorte foi Zelda, que impediu o soco.

Falando em Zelda, de alguns episódio pra cá, a personagem tem mostrado um lado mais dramático, deixando um pouco o ar de megera apresentado nos primeiros episódios. E temo muito essa aproximação com o Padre Blackwook, fora que até Ambrose está indo para o lado dele. Não podemos esquecer que os planos de Mary, uma das maiores vilãs da série, são os mesmos que o do Padre, ou seja, essas aproximações devem ser propositais para algo maior.

E agora vamos falar sobre o ápice do episódio? Sabrina resolveu ressuscitar o irmão do namorado ao vê-lo sofrendo, e quando Mary deu todas as dicas de como ela iria conseguir fazer isso, logo saquei que isso era parte do plano que o Senhor das Trevas tem para o futuro da garota.

Todas as cenas que envolveram o ritual, foram ótimas. E adorei que os outros personagens foram aproveitados de alguma maneira. Confesso que quando Sabrina matou uma das Irmãs, eu ainda não tinha entendido o verdadeiro plano, que seria enterra-la no quintal.

Enfim, como Ambrose disse, Sabrina sempre quer mudar a ordem das coisas, mas acredito que essa atitude trará consequências que irão definir o rumo da personagem daqui pra frente. E eu estou ansioso para saber como vão ser as coisas daqui pra frente e se, de fato, Tommy voltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here