O Mundo Sombrio de Sabrina 1×05: Dreams in a Witch House

Com um episódio totalmente descartável, O Mundo Sombrio de Sabrina decepciona

0
279
portal-comenta-o-mundo-sombrio-de-sabrina-1x05-dreams-in-a-witch-house
Foto: Banco de Séries

Chegamos ao quinto episódio e confesso que estou um pouco decepcionado com O Mundo Sombrio de Sabrina.

Entre altos e baixos, chegamos até aqui, e esse episódio foi o que mais me deixou frustrado. A série tem apenas dez episódios, e se pararmos para pensar, sabemos pouquíssimas coisas do plot central. Personagens promissores não tiveram, até então, chances de brilhar ou ter a história desenvolvida, pois os roteiristas ficam perdendo tempo com situações bobas.

O episódio foi interessante e divertido em alguns momentos, e eu até entenderia ter um episódio desses em uma série com 20 episódios por temporada, mas chegamos na metade da primeira temporada com um quinto episódio de quase uma hora, onde não teve nada de revelante para o futuro da série.

Enfim, a review desse episódio vai ser curta pois não se tem muito o que falar. Eu espero que daqui pra frente a série mostre a que veio, pois podemos ver que ela tem capacidade para isso, o problema é o roteiro e a forma como a história está sendo contada, dando prioridade a coisas que não nos interessam, enquanto o desenvolvimento da história central fica em segundo plano.

P.S1: Foi muito legal saber o medo dos personagens. E é real oficial: Hilda é a melhor personagem dessa série. Vontade de colocar em um potinho!

P.S2: Salem fala com Sabrina, mas nós não escutamos. Digo e repito: O maior erro foi terem abrido mão de Salem como um personagem central.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here