O Mundo Sombrio de Sabrina 1×04: Witch Academy

Servindo de bom entretenimento, mas deixando a desejar no plot central, O Mundo Sombrio de Sabrina parece perder um pouco do encanto inicial

0
300
portal-comenta-o-mundo-sombrio-de-sabrina-1x04-witch-academy
Foto: Banco de Séries

Em Witch Academy, a gente conheceu a tão citada Academia de Artes Ocultas, e as melhores cenas do episódio aconteceram lá.

A gente já sabia que As Irmãs Estranhas tinham algo contra Sabrina por conta da sua história, mas eu nunca imaginei que elas seriam capazes de tanta barbaridade.

E foi muito bom o plot do Quentin, e fiquei com uma dó daquelas crianças que vocês nem imaginam. A cena em que juntos eles se vingam de Prudence e as outras, foi maravilhosa.

E falando em Prudence, das irmãs ela é a única que possui falas. Quando Sabrina chega na escola e canta, a gente percebe que o motivo da rivalidade, é o medo de Sabrina ofuscar algo que é seu. O espaço e a admiração das pessoas. Além disso, conhecemos Nick, o suposto interesse amoroso de Prudence, mas que não possui uma boa fama. Além de ter dado a entender que se interessou pela nossa protagonista.

Nick tem tudo para ser uma ponta do triângulo junto com Harvey, e eu tinha citado em algum texto anterior sobre achar estranho uma série adolescente não ter um drama típico entre o casal protagonista. Acredito que o drama vem! E isso não é um elogio.

E falando em Harvey, eu gosto bastante do personagem e ele ter visto o Senhor das Trevas quando era pequeno nas minas, não foi por acaso. Acredito que há algum segredo envolvendo o local, e poucos detalhes foram revelados, mas já sabemos do tio de Susie ficou louco após ver a mesma coisa que o garoto. Será que teremos mais detalhes sobre esse plot até o fim da temporada? Espero que sim!

O quarto episódio trouxe de volta Luke, e pelo jeito iremos vê-lo novamente em breve. Não sei qual a importância do personagem na série, mas sei que Ambrose está se metendo numa emboscada, já que é quase certo que o garoto foi o responsável pela morte de Connor.

E pela primeira vez na série, vimos um lado mais maternal de Zelda. Confesso que estava criando ranço dela, mas depois da conversa que a mesma teve com a sua irmã, consegui criar esperanças de que ela vai se mostrar uma pessoa menos amarga. Sobre Hilda, eu nem preciso falar nada. A tia fofa de Sabrina já ganhou meu coração.

Para finalizar, Sabrina conseguiu decifrar o enigma, mas pelo jeito liberou algum demônio perigoso. O que será que vai acontecer no próximo episódio?

Infelizmente, a série apresenta bons episódios , mas o plot central está indo em passos lentos, e isso para uma série de dez episódios é quase inadmissível. Talvez se os episódios não tivessem uma hora de duração, até entenderia, mas até então, pouca coisa foi revelada e poucos detalhes são dados nos episódios sobre o que realmente importa. Com isso, a série parece perder um pouco do encanto inicial, não deixando de entreter e aguçar a nossa curiosidade. Mas que poderia ser bem melhor, poderia!

Leia os outros textos sobre O Mundo Sombrio de Sabrina. Clique aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here