O Mundo Sombrio de Sabrina 1×03: The Trial of Sabrina Spellman

0
400
portal-comenta-o-mundo-sombrio-de-sabrina-1x03-the-trial-of-sabrina-spellman
Foto: Banco de Séries

O terceiro episódio de O Mundo Sombrio de Sabrina foi inferior aos dois anteriores, talvez por eu achar julgamentos uma perca de tempo.

Se a gente analisar, pouca coisa foi realmente relevante no episódio e o plot central não avançou. Tudo isso serviu para Sabrina descobrir que não conhece a verdadeira história dos seus pais, e acredito que tenha muito mais coisa escondida. Será que para viver o grande amor, o pai de Sabrina vendeu a filha para o Senhor das Trevas? Acredito que seja algo do tipo.

E falando no julgamento, ele serviu para a gente conhecer Sr. Webster, que tem uma história antiga com Satã e deu um conselho para Sabrina que fiquei atento. Acredito que quando ele diz para ela lutar pelo que quer, é por que tem algo errado com esse Coven. Será que o Senhor das Trevas quer um exército? Por isso que no final do episódio passado disse que todos os mortais tem que queimarem?

Na review do episódio passado, comentei que estava gostando muito da relação de Sabrina e Harvey, e continuo com a mesma opinião. É um casal bem fofo e que nada prejudica na trama. Foi muito bom ver um pouco mais da relação do garoto em casa, e como sofre por ter um pai bem autoritário. Saber esses detalhes fazem com que a gente crie ainda mais empatia pelo personagem. E saber que ele viu o Senhor das Trevas me faz pensar se ele pode ser um ser sobrenatural, afinal, não são apenas eles que podem vê-lo?

Mais um episódio em que sinto falta de Salem. Entendo que é uma proposta totalmente diferente, mas ainda assim, Salem faz parte da história da personagem e eles poderiam ter usado isso. Salem tinha as melhores falas, era um personagem sarcástico e é impossível não sentir falta. Acredito que Ambrose está aí para substituir a figura do gato, mas não é a mesma coisa.

Falando em Ambrose, o personagem é um dos mais queridos e já conquistou meio mundo apenas com três episódios. E foi muito interessante ele dando em cima de Luke, um feiticeiro bem suspeito e que com certeza tem alguma coisa a ver com a morte de Connor, o rapaz que apareceu já no primeiro episódio e até agora não enterrara, e a Iguana. Aguardo respostas sobre esse plot.

O episódio também serviu para a gente descobrir que não é só Mary que serve ao Senhor das Trevas, mas o Padre Blackwood também. Com a cena dos dois, podemos notar que Sabrina é muito importante para o Senhor das Trevas, e enquanto o Padre acha que é maligno, Mary tira a visão de adolescentes para conseguir o que quer. É complicado, e do jeito que a coisa está, tenho medo de Sabrina não abrir os olhos até o fim da temporada.

P.S1: É oficial: estou pegando ranço da tia Hilda. 

P.S2: #FalaSalem #QueremosSalem 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here