O início promissor de Espelho da Vida

O início promissor de Espelho da Vida, nova novela das seis da Rede Globo.

0
516
portal-comenta-o-incio-promissor-de-espelho-da-vida
Foto: Divulgação/G Show

Ontem fez uma semana da estreia de Espelho da Vida, novela de Elizabeth Jhin que estreou no horário das seis da Rede Globo. 

A trama vem apresentando um enredo bem promissor, repleto de mistério e que instiga o público a querer saber mais. Vitória Strada foi remanejada para protagonista após Isis Valverde descobrir que estava grávida, por tanto, após esses primeiros capítulos não vejo outra atriz no papel. A atriz que já tinha brilhado em Tempo de Amar, vem roubando a cena nesse início de novela e sua parceria com Irene Ravache é um dos destaques desses primeiros capítulos.




A autora é conhecida por suas histórias onde aborda o espiritismo, mas essa vem com um clima diferente. Alain (João Vicente de Castro) foi apresentado como protagonista, mas existe algo no personagem que me faz desconfiar disso. E esse clima de suspense e dúvida é o que faz a novela ficar mais interessante do que ela realmente é, já que poucos personagens foram apresentados até então e a autora vem preparando o terreno com muito cuidado para não vazar informações.

Se formos julgar por esse início, Espelho da Vida tem tudo para ser mais uma bela história do horário. A autora tem um trabalho e tanto pela frente para conseguir contar todas essas histórias em uma só novela sem perder a mão, como lembro que aconteceu na segunda fase de Além do Tempo, uma novela ótima, mas que na reta final foi uma repetição da primeira fase. É o passado, o presente e também o filme que irão gravar – além de outros personagens. Que a autora continue inspirada, e faça de Espelho da Vida uma novela que tinha tudo pra ser, e foi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here