O descaso da Globo com Paloma Duarte e outros artistas

Ao insistir em atores com a imagem desgastada, Globo desperdiça a oportunidade de respirar novos ares

0
1071
portal-comenta-o-descaso-da-globo-com-paloma-duarte-e-outros-artistas

A próxima temporada de Malhação irá estrear em abril e contará com Paloma Duarte no elenco adulto. A atriz que fez diversas protagonistas na Record, poderia muito bem voltar para a emissora com um papel de destaque em uma das próximas produções do horário nobre. 

O problema é com Malhação? Não. Pelo contrário, personagem é personagem e trabalho é trabalho. O problema é que a Globo vive uma fase em que vemos artistas emendarem um trabalho no outro, quando não vimos atores em duas produções da casa ao mesmo tempo. Essa seria uma ótima oportunidade para mudar um pouco, deixar de lado nomes que já estão com a imagem desgastada e respirar novos ares. 

Cito Paloma Duarte como um exemplo, por tanto, um dos casos mais recentes da emissora foi tratar Gabriela Moreyra como uma atriz novata. A atriz que participou de Segundo Sol como Renata não teve nenhuma relevância para a trama, chegando ao ponto de não ter falas em algumas cenas e desaparecer durante um bloco de capítulos. A atriz é talentosa e já provou isso, merecia mais.

O problema da Globo é dar poucas oportunidades para atores ‘novatos’ brilharem, coisa que acontece, mas não como deveria ser. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here