Netflix apresenta elenco de Spectros, nova série brasileira do catálogo

Protagonizada por Danilo Mesquita, nova série brasileira da Netflix estreia em 2020

0
545
portal-comenta-netflix-apresenta-elenco-de-spectros-nova-srie-brasileira-do-catlogo

Nesta terça-feira (12), a Netflix anunciou o elenco de Spectros, a nova série brasileira do catálogo. A produção é um terror sobrenatural ambientado no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Spectros será protagonizada por Danilo Mesquita, que foi destaque da novela Segundo Sol. A série conta também com a presença de Enzo Barone, Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena. E apesar do elenco ser nacional, a série terá o comando do ilustre americano Douglas Petrie, assumindo a produção-executiva e a direção da série, que carrega também na bagagem produções como Buffy: A Caça-Vampiros, American Horror Story – Coven, Demolidor e Os Defensores.

“A série irá girar em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858. Além disso, quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.”

Spectros contará com oito episódios e estará disponível na plataforma em 2020.