Marc Yann lança Livres, primeiro single do álbum Sem Lágrimas

Com produção totalmente autoral e independente, Marc Yann lança a canção LIVRES como primeira mostra de seu álbum inédito

0
656
portal-comenta-marc-yann-lana-livres-primeiro-single-do-lbum-sem-lgrimas

23 anos, músico, jornalista, com um passado cheio de desilusões amorosas, uma cota de dramas, rejeições e um longo caminho até superar traumas do passado: esse é Marc Yann, cantor independente que escreve, produz, dirige e edita as próprias músicas e clipes.

Deixando os medos de lado e abraçando uma nova fase com mais luz e cor, o jovem paranaense sonhador lança o single LIVRES, primeira canção de trabalho de seu álbum de estreia programado para o primeiro semestre desse ano.

“Desde o primeiro momento que compus essa canção sabia que queria expandir minha carreira com ela levando essa mensagem para o máximo de pessoas”, revela Marc.

O CLIPE

portal-comenta-marc-yann-lana-livres-primeiro-single-do-lbum-sem-lgrimas

A canção LIVRES, juntamente com o clipe lançado no YouTube, foram inteiramente planejados e executados por Marc Yann com ajuda de amigos e profissionais voluntários da área. Ao todo, foram 5 dias de gravações.

De acordo com Marc Yann, a música tem uma mensagem simples e direta: “encontre sua liberdade e voe, seja ela qual for”. No clipe, a personagem principal percorre um longo trajeto para fazer algo que a deixa feliz e o que há faz sentir realmente livre.

“Minha intenção é cantar sobre coisas que possam narrar momentos e histórias de quem me escuta. Sejam esses momentos bons ou ruins, eu quero ser companhia com a música, sem gênero, sem classificação. Cada letra e canção desse projeto é uma lição e um aprendizado. Quero compartilhar isso para que quem me escutar saiba que é amado, mesmo quando tudo parece vazio”, comenta Marc Yann.

PARCERIA DO BEM

portal-comenta-marc-yann-lana-livres-primeiro-single-do-lbum-sem-lgrimas

O clipe também conta com participação especial da Risoterapia de Foz do Iguaçu – organização não-governamental que usa a arte do palhaço para levar alegria a hospitais. A ideia é conscientizar e buscar apoio das pessoas para com o trabalho da companhia.

A música e clipe são a primeira amostra do álbum já intitulado “Sem Lágrimas”, e para os próximos meses Marc Yann prepara 3 novos clipes antes do disco completo, cada um com uma temática totalmente diferente um do outro. LIVRES está disponível em todas plataformas digitais para streaming e download e o clipe completo no YouTube.CLIPE: https://www.youtube.com/watch?v=l6dOYNJHIXM

OUÇA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS: http://smarturl.it/livres