Lucifer 4×06: Orgy Pants to Work

Sexto episódio de Lucifer intercala entre momentos tensos e hilários, mas que prometem mudança drástica no futuro do protagonista

0
112
portal-comenta-lucifer-4x06-orgy-pants-to-work

Tivemos o episódio mais fraco de Lucifer, mas que no fim foi muito importante para o futuro do protagonista.

Orgy Pants to Work se aproximou mais dos episódios das temporadas anteriores, focando no caso em si enquanto os personagens lidavam com questões pessoais. Tudo estava indo muito bom para Lucifer, até mesmo em sua crise de identidade, por tanto, depois de ver sua colega morrer por não ter matado o bandido da vez, e muito abalado, escuta de Dan palavras que o fazem questionar ainda mais tudo o que vem vivendo. E Eva foi a cereja do bolo para ele voltar a se ver como o Diabo.

Parece que toda temporada tem um personagem para a gente pegar ranço. Na terceira foi Maze, enquanto nessa, Dan vem tomando atitudes infantis e que de nada lembra o personagem nas temporadas passadas. Acho que por falta de plot, decidiram que ele ia ser o personagem embuste da vez.

Outro plot que vem sendo muito bom trabalhado é o do bebê de Linda. Agora, Remy está atrás para levá-lo ao céu e isso pode gerar uma ótima trama para o restante da temporada. Foi muito bom ver Amenadiel batendo de frente com seu irmão para proteger seu filho e a mulher que ama.

Mesmo com um desfecho bem pesado, o episódio nos deu momentos hilários como o de Lucifer e Ella no clube de nudismo. Gosto muito quando a cientista sai do laboratório e ganha mais tempo de tela, assim como foi muito bom ver Eva e Maze juntas.

Falando em Maze, desde que Linda descobriu que está grávida, a personagem não mede esforços para demonstrar que se importa. E foi muito emocionante ver que o presente era uma manta, fazendo com que ela e Linda protagonizassem mais uma cena linda nessa quarta temporada.

Enfim, agora é ver como essa mudança de atitude de Lucifer vai refletir em sua relação com Chloe. A temporada continua em um nível altíssimo! Ansiosos para o restante da temporada?