Lucifer 4×04: All About Eve

Em um episódio mais calmo, Chloe é questionada se quer que Lucifer realmente saia de sua vida

0
179
portal-comenta-lucifer-4x04-all-about-eve

Estamos chegando no meio de uma temporada muito bem sucedida de Lucifer. Esse foi um episódio mais tranquilo, mas não menos importante para a trama.

All About Eve serviu para introduzir Eva na trama, e o saldo foi positivo. A personagem é leve, divertida e é o oposto de Chloe, algo que Lucifer precisa nesse momento conturbado entre ele e a detetive. Aliás, está sendo muito bom os casos estarem ligados ao plot central da temporada de alguma forma. No episódio anterior foi tudo obra do padre, nesse foi Eva que estava metida, fazendo com que Lucifer e Chloe se cruzassem novamente e trabalhassem juntos.

Sobre a gravidez de Linda, está sendo bem divertido os momentos entre ela, Amenadiel e titia Maze. O que foi a cena do ultrassom? Muito boa! E apesar do alívio cômico, um dos pontos altos do episódio foi Linda e Chloe conversando abertamente sobre anjos, demônios e bebês anjos. O surto de Linda foi hilário, mas logo todo aquele surto se transformou em um discurso tocante que serviu para Chloe descobrir que quer Lucifer em sua vida, sim.

Infelizmente a nossa detetive chegou tarde demais e viu Eva e Lucifer juntos. Não sei qual vai ser o futuro do casal, mas acredito que Eva seja a que fará a profecia se realizar, caso ela realmente exista. E sobre Chloe e Lucifer, tá muito difícil torcer por esses dois.

P.S1: Ella é muito boa! Queria que a personagem tivesse mais tempo de tela e fosse incluída no plot central.

P.S2: Ella e Eva juntas, já pensaram? As duas com certeza nos fariam dar algumas gargalhada.