Laços de Família | Ouça Trilhas

Com mais de um milhão de cópias vendidas, a trilha sonora de Laços de Família foi um grande sucesso e é lembrada até hoje.

0
583
portal-comenta-laos-de-famlia--oua-trilhas
Foto: Divulgação/Som Livre

Laços de Família foi uma novela de grande sucesso e sua trilha sonora foi um dos destaques da trama. O sucesso da trilha foi tanto que em sua reprise no Vale a Pena Ver de Novo, em 2005, a gravadora Som Livre lançou um volume com as melhores músicas da trilha.

A trilha nacional que tinha Vera Fisher na capa era composta com faixas de grandes nomes da MPB. “Como Vai Você” era tema da protagonistas Helena (Vera Fisher) e foi interpretada lindamente por Daniela Mercury. “Próprias Mentiras” da Deborah Blando era tema de Iris (Deborah Secco), a personagem deu o que falar na época e é lembrada até hoje pelos fãs da novela. “Corcovado” de Tom Jobim era tema de abertura da trama. Um dos protagonistas, o tema de Edu (Reynaldo Gianecchini) ficou por conta de Skank com “Balada de um Amor Inabalável”. “Sensível Demais” também fazia parte da trilha sonora na voz de Simone.




Além da trilha nacional, a internacional fez muito sucesso. Como não lembrar da cena em que Camila (Carolina Dickmann) raspa os cabelos por conta do tratamento ao câncer? Exatamente, “Love By Grace” da cantora Lara Fabian é lembrada até hoje como trilha dessa cena inesquecível. Tivemos também “Breathe” da cantora Faith Hill. O tema de locação do Rio de Janeiro, onde se passava a trama, ficou por conta de “Let’s Face The Music And Dance” de Diana Krall

No volume internacional também entraram quatro faixas bônus nacionais. Uma das faixas era “Devolva-me” da cantora Adriana Calcanhotto e que fez muito sucesso na época.

Uma das curiosidades do volume é que na época ele ganhou o certificado de diamante por conta de mais de um milhão de cópias vendidas, sendo uma das trilhas de mais sucesso da emissora.

Ouça a trilha sonora na playlist abaixo: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here