Jurandir Dalcin comenta sobre a segunda temporada de Redescobrir

A mudança natural de quatro jovens que estão em busca do que querem naquele momento. A nova temporada de Redescobrir estreia em breve!

0
186
portal-comenta-logo-oficial-da-segunda-temporada-de-redescobrir-jurandir-dalcin-comenta-sobre-a-segunda-temporada-de-redescobrir

A nova temporada de Redescobrir estreia dois anos após os acontecimentos da primeira. Isabela, Renan, Rodrigo e Jonas continuam sendo os protagonistas da trama.

A trama surgiu da vontade adormecida de continuar contando essa história. Afinal, no final da primeira temporada eles eram adolescentes terminando o ensino médio como se fosse um felizes para sempre, mas sabemos que a vida real é diferente e ninguém continua o mesmo da época do colegial, e é isso o que eu quero abordar nessa nova temporada: a mudança natural de quatro jovens que estão em busca do que querem naquele momento.

Rodrigo e Jonas estão em crise e vão passar por grandes mudanças. Rodrigo se sente só pela falta de tempo de Jonas que está cursando medicina, isso faz com que os jovens se afastem e sigam caminhos diferentes. É um casal muito querido, mas relacionamentos não são perfeitos e quero mostrar isso através desses dois personagens.

Isabela e Renan estão felizes, morando juntos e vivendo do jeito que sempre sonharam. Após um pequeno acidente, Isabela decide fazer algo que vai mudar a relação de ambos para sempre. Afinal, são jovens e seres humanos que estão propícios à errar. Não vou revelar detalhes, mas irei discutir um importante tema através desses dois.

Além dos quatro protagonistas, teremos novos personagens como Priscila, colega de turma de Jonas; Lucas, mais conhecido como Luke, dono de um bar, ele é aquele que chama atenção por onde passa com seu jeito extrovertido. Entrando na casa dos 30, irá se interessar por Jonas; Nathan, garçom do bar de Luke, guarda um segredo e teme que os amigos descubram.

Além dos novos personagens, teremos a volta de Soraia. A perua vai voltar depois de dois anos longe e terá que lidar com coisas como a descoberta da homossexualidade de Rodrigo.

Outro personagem que volta é Vitor, garoto que cruzou com Rodrigo em um capítulo da primeira temporada. Na pequena participação que teve, eles se drogaram juntos e depois se beijaram. Na nova temporada ele vem um pouco diferente e disposto a conquistar Rodrigo.

Ansiosos? A nova temporada estreia em JUNHO. A primeira está disponível para leitura no site.