How to Get Away With Murder 5×02: Whose Blood Is That?

Após um primeiro episódio morno, How To Get Away With Murder apresenta um bom episódio com Whose Blood Is That?

0
191
portal-comenta-how-to-get-away-with-murder-5x02-whose-blood-is-that
Foto: Banco de Séries

Depois de um primeiro episódio morno, as coisas começaram a esquentar em Whose Blood Is That?, segundo episódio dessa quinta temporada.

A maior parte do episódio se concentrou no caso da semana, e foi muito bom ver Annalise trabalhando com Michaela. A gente sabe que as duas tem muito em comum, e se alguém do grupo tem alguma chance de ser Annalise um dia, essa pessoa é Michaela. O caso da semana, que remetia ao que ela fez com Simon, foi forte e a resolução foi muito boa – e eu não esperava. Gosto de casos semanais que surpreendem e o desse episódio foi um ponto positivo.

Ver Annalise reconquistando tudo o que perdeu, é muito bom. Assim como ver os Keating morando juntos. Por tanto, eles excluíram Asher pra valer nessa temporada. Gostei que tenha conseguido o estágio, mas não entendo o motivo de separarem o garoto e se o futuro tem algo a ver com essa decisão de já começar a afasta-lo dos protagonistas – mesmo ele sendo um.

Bonnie está apaixonada, e por mais que ela já tenha metido os pés pelas mãos, gosto muito da personagem e torço para que esse romance seja de verdade. Sofrida, ela faz o que acha certo para proteger quem ama.

E mudando de assunto, se já não bastasse chamar aquele aluno novo de Novo Wes, agora ele mora no apartamento do falecido. E tudo indica que ele é fruto do estupro que Bonnie sofreu aos 15 anos.

Nate passou o episódio inteiro investigando o caso do bebê desaparecido, e se eu não estou enganado, a mulher que aparece na foto raptando o bebê, é Bonnie. Mas será que tudo isso tem uma ligação ou os roteiristas estão brincando com a gente? Será que a pessoa com quem Frank está falando no celular é Nate?

Se for, tenho quase certeza que Nate é a vítima da vez. Talvez Bonnie tenha tentado se livrar do bebê ao descobrir que ele estava vivo, e quando soube que Nate descobriu o que ela tentou fazer, tirou a vida dele. Ou então, essa história que a gente conhece não é a verdadeira versão, e ao descobrir, ela faz o que é necessário para livrar a sua pele. Será? #Teorias

Enfim, foi um bom episódio. Já vimos que Michaela e Laurel não são vítimas e continuam respirando. Vamos torcer para que os episódios continuem melhorando, e que sejamos surpreendidos.




P.S1: Desculpem o atraso dessa review. Confesso que como o primeiro episódio foi bem fraco, custei a sentir vontade de assistir esse. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here