How to Get Away With Murder 5×01: Your Funeral

How to Get Away With Murder inicia sua quinta temporada com novo crime, algumas injustiças e um episódio que poderia ter sido melhor

0
529
portal-comenta-how-to-get-away-with-murder-5x01-your-funeral
Foto: IMDb

Depois de um longo hiato, HTGAWM voltou com um episódio mais morno do que eu esperava.

É muito bom ver Annalise na sala de aula novamente, mas nem isso fez com que o episódio remetesse aos tempos áureos da série. A personagem é o grande trunfo do show, mas quem chamou a atenção nessa premiere foi Frank.

Já no início do episódio vimos que algo aconteceu. O tapa que levou de Annalise não deve ter sido gratuito, e deve ser algo relacionado à vítima da temporada. Por tanto, é muito cedo para criar teorias já que não tivemos nem um minuto de cena sobre o que realmente aconteceu.

Gostei da ideia de ver todos morando juntos, por tanto, acredito que isso pode não ser tão bom para eles na prática. Aliás, a cena em que todos os personagens aparecem individualmente foi bom para a gente ver que eles estão sim buscando o próprio caminho, apesar de que no fim, sempre acabam juntos. 

Fiquei com dó do Asher e com raiva de Michaela. A garota parece que nunca amou o ex-namorado. Mas fiquei feliz quando ela levou um fora do personagem que nem lembro o nome. Aliás, fiquei triste em ver que Annalise o deixou de fora do programa. E quando ela explicou os motivos para tal escolha, eu fiquei de boca aberta. “… só vejo um garoto que agrada e é o palhaço. Não é algo bom para um advogado, MUITO MENOS PARA UM HOMEM.”, é um comentário machista, sim. E ele não merecia isso!

De resto temos o personagem novo aleatório que pode ser chamado de Novo Wes. Seria ele filho da Bonnie? Não fiquei muito interessado por ele, não, por tanto, por mais cenas dele sem camisa: eu digo sim. E de Frank também.

Falando novamente em Frank, Laurel se transformou na personagem mais chata da série. Já foi o Connor, e agora é ela que carrega o título. Usou o Frank, mas não pensou duas vezes em recusar o pedido de casamento. Aliás, alguém se importa sobre o que realmente aconteceu com a mãe dela? Não vai ser surpresa se ela estiver morta e foi Frank quem mandou a roupa de batismo de Laurel.




Enfim, foi um episódio morno. Esperava muito mais! Nem mesmo o crime deu o gás para o episódio, já que foi tudo muito pouco. Vocês já possuem um palpite de quem foi a vítima? E por qual motivo o bebê de Laurel estava no gelo, na cena do crime? O jeito é esperar e torcer para que os próximos episódios sejam melhores que esse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here