Friends | Sessão Netflix

Confira a Sessão Netflix com a icônica série Friends, sucesso estrelado por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.

0
564
portal-comenta-friends--sesso-netflix
Foto: Divulgação

Há alguns anos atrás eu baixei o primeiro episódio de Friends, mas desisti de termina-lo antes da metade. Na época eu não tinha Netflix e só de imaginar baixar mais de cem episódios me desanimou – além de não ter achado tudo aquilo no pouco que assisti.

Há mais ou menos dois meses, eu resolvi dar uma outra chance e comecei a assistir na Netflix. Hoje me pergunto como não comecei antes. As piadas são hilárias, o elenco muito bom e a relação dos amigos é incrível. Sem contar no discurso feminista que existe se levarmos em conta a época em que era exibida. Algumas coisas são muito atuais. Outras nem tanto, tendo uns comentários bem machistas, mas nada tão pesado e que não possa ser ignorado por conta da época.

As dez temporadas da série protagonizada por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, estão disponíveis na plataforma e vale muito a pena a acompanhar. Não sou fã de sitcom, mas Friends conseguiu me surpreender, cativar e apaixonar por tudo. Além disso, os episódios de vinte e poucos minutos não fazem a série ser cansativa. Você que ainda não deu uma chance, dê e me conte o que achou!

Confira a sinopse da série:

Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe. (via Banco de Séries)




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here