Fresno | As cinco+

Confira as cinco+ da banda Fresno!

0
239
portal-comenta-fresno--as-cinco

Olá internautas! Tudo certo com vocês? Na coluna as cinco+ de hoje teremos a banda Fresno. Comandada por Lucas Silveira, Mario Camelo, Gustavo Mantovani e Thiago Guerra, a banda faz parte da minha vida desde o ano 2007.

A banda amadureceu muito com o tempo, mas continuo acompanhando e achando uma das bandas mais originais que temos nesse país. Lucas é um baita compositor e produtor, sendo que o último álbum de estúdio da banda é uma das coisas mais lindas que já ouvi.

Enfim, vamos ao que interessa? Abaixo temos as cinco+ da banda!

DIGA, PARTE 2

Música lançada em 2012 no álbum Infinito, o primeiro independente e sem o Esteban, por tanto, acabou sendo um dos melhores trabalhos da banda. Essa música é um hino e quem acompanha o trabalho da banda dificilmente tem uma opinião contrária da minha em relação a ela.

MILONGA

Tem como falar de Fresno sem pensar em Milonga e no quanto ela significa para nós fãs? Essa música foi lançada em 2008 e continua me arrepiando toda vez que eu escuto! Eu não poderia deixar de fora já que fez e continua fazendo parte da minha vida.

SEXTO ANDAR

Presente no álbum A Sinfonia de Tudo que Há, essa música tem uma produção que valoriza totalmente a incrível letra escrita por Lucas. É FODA! Uma das melhores músicas da banda!

CADA POÇA DESSA RUA TEM UM POUCO DE MINHAS LÁGRIMAS

A música da minha adolescência e uma das primeiras músicas que ouvi da banda. Até hoje me arrepio e canto nos rolês com os meus amigos. Não faz muito tempo que estávamos na praia cantando com todos os pulmões relembrando uma fase incrível da minha vida.

À PROVA DE BALAS

A música que abre o EP Eu Sou a Maré Viva, um dos trabalhos mais lindos da banda, e onde já mostravam uma outra faceta, onde deixavam um pouco das desilusões amorosas para falar sobre a vida no geral. Amo muito essa música e não poderia deixar de fora.

Me dói o coração ter que deixar de fora Porto Alegre, Impossibilidades, Eu Sou a Maré Viva, Farol, Não Leve a Mal… mas, cinco é cinco! E para vocês, quais as cinco+ da banda?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here