Em balada romântica com Asato, Sandy reforça a poesia em sua música

Leia a resenha da faixa Grito Mudo, música de Sandy com a participação do guitarrista Mateus Asato.

0
948
portal-comenta-em-balada-romntica-com-asato-sandy-refora-a-poesia-em-sua-msica
Foto: Capa do single Grito Mudo




“Falo com você em pensamento/ Conto as coisas do meu dia/ Da minha vida/ No meu coração/ Eu canto as horas/ E as melodias/ À espera do momento/ De ir além da ilusão…”, esses são os versos que dão início a Grito Mudo, terceira faixa do projeto Nós Voz Eles de Sandy e conta com a participação de Mateus Asato

portal-comenta-em-balada-romntica-com-asato-sandy-refora-a-poesia-em-sua-msica
Foto: Sandy e Mateus Asato/Divulgação

A faixa é uma balada sofrida, mas tem um diferencial de Morada, por exemplo, lançada em 2013. Acompanhada apenas da guitarra de Asato, Sandy mostra que está mais afinada e inspirada do que nunca. A composição em parceria com Lucas Lima e Daniel Lopes é poesia pura.

A mãe de Theo sempre cantou o amor, mas nesse trabalho ela vem se arriscando mais e trazendo elementos diferentes para as canções. Quando ela falou que decidiu fazer algo diferente de tudo que tinha feito até então, não estava mentindo, e a cada lançamento percebemos que existe uma sonoridade diferente se compararmos com as faixas já lançadas.

Grito Mudo foi uma grata surpresa, assim como o projeto vem se revelando. A canção que fala sobre uma saudade doída tem tudo para arrematar corações apaixonados e não correspondidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here