Elite | Primeiras Impressões

Confira as primeiras impressões de Elite, nova série da Netflix com atores de La Casa de Papel

0
765
portal-comenta-elite--primeiras-impresses
Foto: Divulgação/Netflix

Elite entrou no catálogo da Netflix faz dois dias e eu já terminei a primeira temporada rezando para que uma segunda seja confirmada logo. Estou aqui para falar sobre o primeiro episódio e deixar as minhas primeiras impressões, por tanto, vai ser difícil já que a obra em um todo é muito boa.




O primeiro episódio pode chocar um pouco, já que a série adolescente tem cenas bem fortes de sexo e aborda assuntos que ainda são tabu para gente com mente fechada. Os personagens são carismáticos e com personalidade bem forte.

Além de a gente conhecer um pouco dos jovens que estudam no colégio Elite, a gente também descobre que aquelas mesmas pessoas estão sendo interrogadas por conta de um crime. O que será que aconteceu e quem é a vítima? O episódio foca em apresentar os personagens e nos deixar curiosos para descobrir o que realmente aconteceu, sendo uma mistura perfeita.

Confesso que o final me deixou chocado, já que a vítima não é quem eu esperava. Não estou citando nomes para não dar spoiler, mas acredito que o público também vai se surpreender e alguns não vão gostar muito e desejar que fosse outro personagem, pois a vítima acaba tendo certo destaque nesse início e se mostrando bem superior ao restante dos alunos da escola.

Enfim, a série foi para mim um dos melhores lançamentos do ano e esse primeiro episódio cumpre bem a função de nos fazer querer devorar o restante dos episódios para saber o que aconteceu. E só melhora! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here