Dead to Me | 1ª temporada

Série da Netflix, Dead to Me mescla comédia e drama e conquista desde o primeiro episódio

0
83
portal-comenta-dead-to-me--1-temporada
Dead To Me

A nova série da Netflix, Dead to Me, é uma boa pedida para você que curte séries curtas e que vai da comédia ao drama em um minuto.

Jen e Judy iniciam uma amizade em um momento complicado para ambas. É meio surreal a forma que se aproximam, mas ao terminar o primeiro episódio você já entende que aquele encontro pode não ter sido por acaso. Vivendo o luto pelo seu marido, Jen vê em Judy uma amiga que nunca teve, enquanto vamos conhecendo Judy e entendendo os seus motivos em se aproximar daquela família.

A série tem duas protagonistas bem complexas, humanas, e apesar da comédia estar presente em todos os episódios, a série tem uma carga dramática muito forte. Quando Judy chega a revelar o segredo que guarda para a amiga, já não conseguimos sentir raiva da personagem, só esperamos que Jen a perdoe. Sem contar que a série trabalha muito bem o poder que Steve tem sob a Judy, e é isso que faz a cena final da temporada não soar gratuita, apenas para chocar.

Enfim, Dead to Me é uma grata surpresa. É uma daquelas séries que você não dá nada, mas é de uma qualidade inquestionável. Aguardando ansiosamente por uma renovação!