Da Cor do Pecado | Ouça Trilhas

Relembre a inesquecível trilha sonora de Da Cor do Pecado, a primeira novela de João Emanuel Carneiro.

0
218
portal-comenta-da-cor-do-pecado--oua-trilhas
Foto: Memória Globo

Quem aqui não lembra de Da Cor do Pecado? Acredito que todos já tenham ouvido falar no grande sucesso que foi a primeira novela de João Emanuel Carneiro. A novela exibida em 2004 é lembrada pela história muito inspirada, personagens inesquecíveis e pela linda trilha sonora.

portal-comenta-da-cor-do-pecado--oua-trilhas
Foto: Capas do volume nacional e internacional/Som Livre

Tivemos Skank com a icônica “Vou Deixar” e a voz de Cássia Eller embalando os protagonistas com “Palavras ao Vento”. Além disso, Alcione, embalou as cenas de Preta, protagonista vivida pela Taís Araújo com “Você Me Vira a Cabeça”. Outra faixa que embalou as cenas do casal protagonista foi “Jura Secreta” de Zélia Duncan. “Temporal” da cantora Pitty embalou as cenas do casal adolescente Kika (Giordanna Forte) e Sal (Thiago Martins).

Com uma trilha nacional inesquecível, a trilha internacional não ficou muito atrás. “Times Like These” do cantor Jack Johnson embalou as cenas de Paco. O cantor Dido era responsável pelas cenas de Kika e Sal com a música “Don’t Leave Home”. “Epoca” da Gotan Project era o tema de Barbara (Giovanna Antonelli). Os protagonistas não tiveram uma música internacional como tema, mas “Try” da cantora Nelly Furtado, foi o tema de Moa (Alinne Moraes) e Paco, enquanto viveram um romance na trama.

Abaixo você confere a playlist no spotify com as músicas da trilha sonora. Por ser uma novela mais antiga, nem todas as faixas podem estar disponíveis na plataforma. Um exemplo é “Jura Secreta”, faixa indisponível na voz de Zélia Duncan.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here