Conheça a trama de Malhação – Toda Forma de Amar

Escrita por Emanuel Jacobina, nova temporada de Malhação estreia em abril

0
379
portal-comenta-conhea-a-trama-de-malhao--toda-forma-de-amar

Emanuel Jacobina traz para a nova temporada de Malhação: Toda Forma de Amar histórias de amor que se cruzam, sejam elas sobre pais, filhos, irmãos, casais e amigos.

A trama começa com uma revelação que muda do dia pra noite o destino de Rita (Alanis Guillen). Mãeadolescente, ela descobre, durante a missa de sétimo dia de seu pai, que sua filha dada como morta está viva!

Disposta a tirar toda a história a limpo, ela deixa sua cidade natal, Queimados, e se muda para Duque de Caxias, onde é acolhida pela amiga de sua falecida mãe, Carla (Mariana Santos), e seus dois filhos, Raissa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia).

O que ela não imagina é que a criança foi adotada por Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte), um casal da Zona Sul carioca, pais de Filipe (Pedro Novaes). Nem precisa dizer que Rita enfrentará o que for preciso para recuperar a guarda da filha, né?

Só que uma situação violenta e inesperada une a trajetória da mãe adolescente, Thiago e Raissa à de outros jovens até então desconhecidos. Dentro de uma van, eles e mais três adolescentes – Jaqueline (Gabz), Guga (Pedro Alves) e Anjinha (Caroline Dallarosa) – presenciam a retirada truculenta de um rapaz do interior do veículo por homens armados. Diante do impasse entre contar ou não o que viram à polícia, eles criam um grupo em uma rede social – o Deu Ruim – e, a partir daí, se tornam grandes amigos, capazes de se apoiar mutuamente para lidar com os mais diversos problemas.

“É interessante perceber que, mesmo diante de todas as dificuldades, os jovens brasileiros, em sua maioria, são criativos, divertidos, éticos, solidários, tolerantes e amorosos. É sobre esses jovens e suas manifestações de amor que vou falar”, explicou o autor Emanuel Jacobina no Portal de Entretenimento da Globo, o Gshow.

Com previsão de estreia em abril, Malhação – Toda Forma de Amar é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo. Também estão no elenco Henri Castelli, Julio Machado, Gabriella Mustafá, Gabriel Santana, Ronald Sotto, Beatriz Damini, Giulia Bertolli, Roberto Bomtempo, Karine Teles, John Buckley, Tato Gabus Mendes, Olívia Araújo, Giovanna Rispoli, Roger Gobeth, Quitéria Kelly, Thiago Genini, João Pedro Oliveira, Caian Zattar, Rosanne Muholland, Hugo Moura, João Fernandes, Ana Miranda, entre outros.

Com informações da assessoria de imprensa da Globo.