Charmed | Primeiras Impressões

Divertido, o primeiro episódio de Charmed cumpre a função de entreter e divertir sem deixar de lado os clichês de uma série adolescente

0
478
portal-comenta-charmed--primeiras-impresses
Foto: IMDb

Quero deixar claro que não assisti e nem conhecia Charmed antes desse primeiro episódio, por isso, falarei sobre o que assisti nos quarenta minutos desse piloto, sem comparações.

O episódio começa mostrando um pouco da personalidade das duas irmãs, Mel e Maggie, e a relação de ambas com Vera, a mãe já assassinada nesse primeiro episódio, tragédia que serve de ponto inicial para as garotas se descobrirem bruxas, e conhecerem Macy, a irmã desconhecida.

As três personagens já mostraram química desde o primeiro momento, e achei bem divertida a forma como elas descobriram que tinham poderes. Harry, a Luz Branca, ou quem ajuda as garotas descobrirem mais sobre os seus poderes e o mal que as cercam.

O episódio serviu de bom entretenimento e divertiu. É o famoso clichê da CW, canal em que a série é exibida. Temos romance, demônios, assassinato. Os efeitos especiais às vezes dão uma certa vergonha, mas nada que comprometa a história. Acredito que o plot twist no final do episódio, serviu para fechar com chave de ouro esse início e convidar o público para o próximo episódio. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here